AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talentosa!

Em ‘Show dos Famosos’, Mariana Rios encarna Lady Gaga e divide opiniões

Atriz performou um dos maiores sucessos da diva pop, ‘Poker Face’

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a apresentação, Mariana Rios declarou que demorou 5h para se transformar em Lady Gaga - TV Globo
Após a apresentação, Mariana Rios declarou que demorou 5h para se transformar em Lady Gaga - TV Globo

Mariana Rios optou por um verdadeiro desafio em sua participação no ‘Show dos Famosos’, um dos quadros mais famosos do ‘Domingão com Huck’. A atriz se caracterizou como Lady Gaga, um dos maiores nomes da música pop, e performou um dos primeiros - e principais - sucessos da norte-americana, ‘Poker Face’. 

No Instagram, a famosa publicou um vídeo mostrando o processo de sua caracterização: entre as imagens, a musa surgiu sendo maquiada - inclusive com o nariz aumentado -, ajustando uma peruca loira e vestindo um collant brilhoso e uma bota over-the-knee. Além disso, foram apresentados ensaios e um depoimento da artista.

Os seguidores da famosa aproveitaram a publicação para comentar a performance de Mariana, que aconteceu no último domingo (19). Uma série de celebridades se derreteram em elogios. "Sua linda! Eu amei muito. Parabéns", disse Wanessa. "Arrasou", falou Ana Furtado. "Arrebentou", afirmou Marcos Mion.

A apresentação dividiu opiniões no Twitter. "A Mariana arrasou. Cantou, dançou e mandou muito bem no número. Aprovada!", opinou uma internauta. "Achei um número fraco e bem sem graça", escreveu outro. Na avaliação dos jurados do programa, porém, a atriz foi muito bem - tanto que ela somou uma sequência de notas altas. Ela ganhou de seus concorrentes: Robson Nunes, que imitou Arlindo Cruz, e Diego Hypolito, que se transformou em Gusttavo Lima.

Boninho, um dos jurados, elogiou: "Pegou uma parada dura, a loucura e extravagância da Lady Gaga. A maior dificuldade que você tem é entender a dança e o canto ao mesmo tempo, no final seu fôlego estava ali no vou tentar. Foi fantástica a performance, mas tem que estar muito preparado para isso".