AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS!

Emiliano Queiroz, o eterno Dirceu Borboleta, é internado aos 87 anos; saiba motivo

Emiliano Queiroz deu entrada em hospital no Rio de Janeiro há um pouco mais de uma semana

Redação Publicado em 29/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Queiroz interpretou Dirceu Borboleta em 'O Bem-Amado' - TV Globo
Emiliano Queiroz interpretou Dirceu Borboleta em 'O Bem-Amado' - TV Globo

Aos 87 anos, Emiliano Queiroz, o eterno intérprete de Dirceu Borboleta em 'O Bem-Amado' (1973), foi internado em um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com pneumonia. Segundo a revista Quem, ele está internado há pouco mais de uma semana.

Na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), o veterano "está se recuperando bem". As informações foram dadas pela assessoria de Emiliano Queiroz ao portal O Dia. 

O ícone da TV teve muito destaque em seus papéis na TV Globo. Enquanto 'O Bem-Amado' é sua obra mais conhecida, Queiroz também participou de 'Pai Herói' (1979), 'Cambalacho' (1986), 'As Filhas da Mãe' (2001) e 'Senhora do Destino' (2004). 

Falando sobre novelas recentes, o astro elencou 'Meu Pedacinho de Chão' (2014), 'Espelho da Vida' (2018) e 'Além da Ilusão' (2002), trama em que Larissa Manoela foi protagonista na emissora.

ÍCONES DA TV

Outra lenda da televisão é Laura Cardoso. A estrela está prestes a completar 96 anos, e está a todo vapor! Em entrevista, a veterana deixou bem claro que rejeita a ideia de se aposentar. A atriz, que foi homenageada no Festival de Cinema de Gramado, protestou: "Quero ficar de pé".

Em conversa com O Globo, a atriz afirmou que não tem planos para parar de atuar após oito décadas de carreira. "A aposentadoria é uma coisa horrível", confessou.

No ar com a reprise de 'Mulheres de Areia' (1993), Cardoso está afastada da TV desde 2019 e. A atriz conta que está esperando por novos projetos no audiovisual. "Se você ficar parada, você morre. Quero continuar na batalha, quero ficar de pé, lutando", ela justificou.

Recentemente, Cardoso foi fotografada enquanto saía de um restaurante da cidade sulista. Simpática e sorridente, ela brincou com os paparazzis e mandou beijos para a câmera.

Confira os cliques abaixo:

Aos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafosAos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafos

Aos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafosAos 95 anos, Laura Cardoso dá show de simpatia com fotógrafos