AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Emocionada, Patrícia Poeta agradece as mensagens de feliz aniversário

Patricia Poeta recebeu diversas mensagens carinhosas e fez questão agradecer em público

Da Redação Publicado em 20/10/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta emocionou os seguidores. - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta emocionou os seguidores. - Instagram/@patriciapoeta

É festa! Patrícia Poeta usou as redes sociais para comemorar e agradecer as inúmeras mensagens de carinho que recebeu durante o programa ‘Encontro’, a apresentadora completou 46 anos na última quarta-feira (19).

No Instagram, a famosa publicou uma foto que ganhou da produção que fez uma linda homenagem para ela. "Passando pra agradecer pelo dia de hoje! Obrigada pelas surpresas, pelos presentes, pelos doces todos, pela música e, principalmente, pela companhia de cada um de vocês! Obrigada por fazerem parte da minha vida! Gratidão", escreveu ela no post.

Nos comentários os fãs encheram de mensagens fofas: “Parabéns Patricia, uma das pessoas mais generosas que eu já conheci”, “Viva você!”, “Muita saúde , sucesso”, “Que honra participar dessa fase da sua vida profissional. Uma profissional completa e mais, uma mulher incrível!”.

O seu companheiro de palco, Manoel Soares, não ficou de fora e também postou alguns registros ao lado de Patrícia. "Hoje é o aniversário dessa minha amiga e parceira querida, a quem eu desejo toda a felicidade do mundo! E claro que ela merecia um Encontro mais do que especial né, minha gente?! Patrícia Poeta, espero que você tenha sentido todo nosso carinho!".

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Hoje o dia é da estrela das manhãs da TV Globo! Patrícia Poeta comletou 46 anos na ultima quarta-feira (19), além de 22 anos de emissora. Ainda se acostumando com as últimas mudanças em sua vida, a musa revelou que vive na filosofia do desapego durante entrevista para a revista Máxima. “Sair da zona de conforto é o que me move”, contou.

A jornalista está vivendo um momento agitado tanto na vida pessoal quanto na carreira: voltou a morar em São Paulo depois de mais de 20 anos, época em que apresentava o SPTV, para comandar o ‘Encontro’.

“Estou mais madura, mais experiente, porém voltando para o mesmo lugar. Trabalhando exatamente na mesma emissora, hoje entrei no mesmo switcher - que não entrava há 22 anos; também fui ver a Ana Maria esses dias no estúdio que foi meu no SPTV, quando comecei na Globo… É uma sensação nova de voltar, mas para fazer outro programa, em outro momento de vida. É muito bom!”, completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!