AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Entenda o climão entre Fiuk e Tatá Werneck no ‘Lady Night’

Os dois passaram por um clima pesado durante o programa

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Tatá Werneck - Multishow
Fiuk e Tatá Werneck - Multishow

Não é novidade que Tatá Werneck gosta de brincar com as principais polêmicas de seus convidados. Entretanto, o convidado da última quinta-feira (2), o ex-bbb, Fiuk, não curtiu o jeito brincalhão da apresentadora. 

Antes mesmo de ir ao ar, a entrevista com Fiuk já tinha gerado polêmica por um possível climão entre ele e Tatá Werneck e a situação realmente aconteceu na gravação em agosto. Na ocasião, a apresentadora perguntou para o filho de Fábio Júnior se ele se arrependeu de ter rejeitado Juliette Freire. 

“Eu tinha mania de perseguição", respondeu o cantor, sério.

Tatá procurou mudar de assunto falando sobre o namoro de Fiuk novamente, e o cantor disparou: “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", disse mais uma vez de forma séria.

A apresentadora, visivelmente constrangida, explicou para o ex-BBB qual o problema em suas perguntas. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, rebateu.

A reação de Fiuk dividiu opiniões na internet. “Fiuk no ‘Lady Night’ insuportável, (nada de novo sob o céu aliás). O cara é chato mesmo. Um poste é mais interessante. Tatá Werneck profissional do c*****o, manteve o programa na boa apesar de ter sido muito desestabilizada pelo mongoloide”, comentou um internauta. 

“Eu sinceramente não sei pra que a Tatá chamou o Fiuk para o programa dela se ela não curte ele. O Fiuk é neurodiverso lógico que se ela debochar dele ele vai responder de maneira ruim pq ele não entende como brincadeira até porque não é”, defendeu outra. 

“Eu acabei de ver a participação do Fiuk no #LadyNight e é vergonhoso.
Ele não gostou das brincadeiras e a participação dele acabou aos 14 minutos e 57 segundos, o resto do programa é com o Thiaguinho que rendeu muito mais.Veja quantas fichas a Tatá Werneck tinha na mesa e não usou.”, disse um terceiro. 

O CLIMÃO ANTIGO
Fiuk e Tatá Werneck teriam entrado em um clima pesado durante as gravações do programa ‘Lady Night’. De acordo com uma suposta pessoa da plateia, Fiuk se irritou com as piadas da apresentadora a respeito do ex- participante do ‘Big Brother Brasil’ ter fumado bastante durante o programa. 

“Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", revelou o fã em redes sociais. 

O fã também contou que Fiuk interrompeu Tatá para demonstrar incômodo com as falas da humorista. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”. Também explicou que Tatá sofreu com a situação: “ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", contou. 

O ‘Lady Night’ tem previsão de volta ainda esse ano e os ex-BBBs Gilberto Nogueira e Juliette Freire também foram convidados para as gravações do programa, que vai ao ar no canal pago Multishow.