AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Equipe de Ana Maria Braga promove panelaço por motivo inusitado; entenda

Ana Maria Braga repercutiu a "crise diplomática" com os portugueses pelo brigadeiro

Apresentadora caiu na risada com o protesto divertido criado pela equipe. - TV Globo
Apresentadora caiu na risada com o protesto divertido criado pela equipe. - TV Globo

O 'Mais Você' desta quarta-feira (27) abordou uma polêmica das grandes - com direito até panelaço da equipe! Mas calma que o assunto conturbado fica restrito à gastronomia: o programa discutiu a origem do brigadeiro.

Isso porque uma rede de supermercados dos Estados Unidos começou a comercializar o quitute brasileiríssimo com créditos à outra nacionalidade. Segundo a rede local, o docinho famoso em terras tupiniquins seria de origem portuguesa.

"Estamos revoltados, indignados porque foi dito que um patrimônio nacional, o nosso querido e amado brigadeiro, é de outro país", brincou Ju Massaoka, sendo logo acompanhada por Ana Maria Braga: "Todo mundo sabe, o mundo sabe que o brigadeiro é nosso".

Segundo a repórter, que comanda o 'Feed da Ana' no matutino, a rede de supermercados norte-americana recebeu mais de 5 mil comentários brasileiros após vender os doces autênticamente do Brasil como se fosse de Portugal.

"Espero que eles troquem a caixa", brincou a jornalista, que foi acompanhada pelo restante da equipe do programa. Os demais profissionais entraram no estúdios com placas de protesto e promoveram um panelaço - Tati Machado e até própria Ana Maria também entraram na onda de reclamação. Veja:

VIDA DE CANTORA

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre a preparação para o ‘Batalha de Lip Sync’ durante o ‘Mais Você’ desta segunda-feira (25). Ela venceu Gil do Vigor ao homenagear Rita Lee e Carmen Miranda na competição de dublagemno entanto, confessou que mudou de ideia sobre a apresentação de última hora.

Segundo Ana Maria, sua intenção era homenagear Dua Lipa ao invés de Carmen Miranda. Acontece que a apresentadora ficou insegura quanto às coreografias da cantora inglesa e precisou encontrar outra opção, além de Rita Lee. Veja mais aqui.