AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Equipe de Fábio Jr. é processada por fãs que foram barradas no camarim de show

Flavia Antunes e Vanessa Zottis teriam ganhado um sorteio para conhecer Fábio Jr.

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h44

Fãs processam equipe de Fábio Jr. - Instagram/@fabiojroficial
Fãs processam equipe de Fábio Jr. - Instagram/@fabiojroficial

A equipe de Fábio Jr. está sendo processada por duas fãs que foram barradas no camarim do cantor em um show realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (RS), no dia 22 de abril.

Acontece que Flavia Antunes e Vanessa Zottis haviam ganhado um sorteio para conhecer o artista, em uma promoção no Facebook da RRany Produtora. No entanto, os funcionários do músico não permitiram que elas fossem até ele, nos bastidores da apresentação.

Por isso, as fãs estão processando a produtora, a G.B. Produções Artísticas e a Fábio Jr. Produções Artísticas.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, houve uma audiência entre as partes envolvidas no processo no dia 4 de julho, mas nenhum acordo foi firmado. O próximo passo é um julgamento de mérito, que ocorrerá em 30 de agosto.

A publicação da RRany Produtora não está mais disponível, mas Vanessa Zottis postou um print do resultado do sorteio em seu perfil pessoal. Além disso, em um vídeo postado pelo portal Em Off, as duas aparecem discutindo com um membro da equipe de Fábio Jr.

Confira:

Resultado do sorteio para conhecer Fábio Jr.
Facebook/Vanessinha Zottis

MORTE EM SHOW

Um idoso faleceu, na madrugada do último sábado (30), após ser espancado por um homem no show de Fábio Jr, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo G1 e confirmada por Splash, do UOL.

Segundo o boletim de ocorrência obtido por Splash, a Polícia Militar foi chamada por volta das 1h44 (Brasília) para conter uma briga. Já no local, a informação dada aos policiais era de que Leandro LuizManrique, de 42 anos, havia agredido Antônio Carlos Juliano, de 63, com socos e chutes. 

Antônio foi levado por uma ambulância à UPH da Zona Leste, mas não resistiu aos machucados. Leandro, que havia sido contido pelas testemunhas, foi preso em flagrante e alegou que a agressão começou após levar um empurrão da vítima.