AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Equipe de Larissa Manoela comenta negociação entre noivo e pais da atriz

Venda de veículo entre André Luiz e os pais de Larissa Manoela teria causado racha

Equipe da atriz confirma a negociação, mas nega embate. - Redes Sociais
Equipe da atriz confirma a negociação, mas nega embate. - Redes Sociais

A acusação de que André Luiz Frambach teria sido pivô do embate entre Larissa Manoela e seus pais foi comentada e negada pela equipe da atriz. A informação foi passada durante o 'Fofocalizando' da última sexta-feira (12), que afirmou que o noivo teria dado um golpe nos sogros.

A assessoria da jovem de 22 anos se pronunciou sobre o caso logo após o assunto viralizar nas redes sociais. Apesar da negociação entre ambas as partes ter sido confirmada, o rumor de que o veículo teria sido vendido por um valor superior após - motivando o racha familiar - foi negado.

"A informação veiculada hoje no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede. Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil", inicia a nota.

A equipe de Larissa continua: "André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator, ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado".

A informação que o noivo teria repassado o carro também foi negada: "Segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Vale ressaltar que esse veículo tem dez anos de uso e o mesmo modelo, 0km, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais".

ENTENDA O CASO

O embate familiar entre Larissa Manoela e seus pais vem leventando muitas suspeitas ao longo das últimas semanas. Inicialmente, a venda de um imóvel em Orlando teria sido o motivo do racha - no entanto, novas informações surgiram e desbancaram a teoria.

Segundo o 'Fofocalizando', programa que recebeu a carta aberta de Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, uma outra negociação teria sido o estopim da situação conturbada: a venda de um carro de luxo para André Luiz Frambach, noivo da famosa.

Veja mais aqui.