AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Frank Aguiar faz harmonização facial e corta cabelão ao vivo; veja antes e depois

Frank Aguiar não cortava o cabelo há cerca de 30 anos

Mudança no visual foi mostrada ao vivo no 'Fofocalizando'. - SBT
Mudança no visual foi mostrada ao vivo no 'Fofocalizando'. - SBT

Frank Aguiar surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual nesta quinta-feira (3). É que ele passou por uma transformação daquelas: além de mostrar o resultado da harmonização facial já realizada, pediu para o público decidir se deveria ou não cortar o cabelo ao vivo no 'Fofocalizando'.

"Eu corto ou não corto o cabelo? O que a maioria opinar eu irei respeitar", prometeu, fazendo mistério. A audiência do programa comandado por Chris Flores, claro, quis ver a mudança e votou a favor do corte. Depois de duas horas de espera, o cantor, de 52 anos, mostrou o resultado da transformação.

Questionado sobre o sentimento com o novo visual, Frank respondeu: "Olha que legal. Sensação de se permitir, aceitar o novo. Nada de travas. Liberdade. Carinha de 33 agora". O artista, antes conhecido por seus longos fios, acredita que a novidade o rejuvenesceu em alguns anos.

A opinião foi compartilhada pelos apresentadores do programa: "Gente, rejuvenesceu dez anos", disse um dos presentes. "Carinha de 33 agora", continuou o cantor. Ele ainda revelou um desejo inusitado do Rei do Futebol: "Vou transformar em uma joia a pedido do Pelé". 

Frank Aguiar não cortava o cabelo há 30 anos. Ao mesmo tempo, já havia realizado uma harmonização em 2018, mas quis refazer o procedimento. Como não poderia ser diferente, a mudança ao vivo repercutiu muito nas redes sociais e rendeu até algumas comparações. Veja:

REVOLTADO

O 'Fofocalizando' voltou a ser palco de barraco nas últimas semanas: depois das polêmicas em torno da harmonização facial deStênio Garcia, os apresentadores do programa perderam a linha e protagonizaram uma grande confusão - com ênfase em Leo Dias.

Tudo começou enquanto os comentaristas da atração do SBT comentavam a publicação do novo livro do espanhol Vicente Escrig, ex-marido de Simaria. No entanto, os dois fofoqueiro profissional discordou de Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini e partiu para cima dos companheiros.

Veja mais aqui.