AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Esposa de Faustão celebra os 18 anos do filho, João Guilherme: ''Me enche de orgulho''

Luciana Cardoso dedicou uma publicação exclusiva ao filho nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão, João Guilherme completa 18 anos - Reprodução/Instagram
Filho de Faustão, João Guilherme completa 18 anos - Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, usou as redes sociais nesta quarta-feira (2) para fazer uma declaração repleta de carinho e admiração ao filho, João Guilherme, que está completando 18 anos de idade.

Em seu perfil no Instagram, a ex-modelo dividiu uma série de registros especiais do herdeiro, que vão desde sua infância até a maioridade, para celebrar a ocasião especial. "Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos", iniciou ela na legenda.

Mamãe coruja, Luciana não poupou elogios ao rapaz: "Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro. Uma nova fase se abre, com realizações e desafios. Continue sempre sendo quem é".

"Sua essência é muito especial. Sorte de quem te tem por perto. Você me enche de orgulho e admiração. Te amo, meu amor", finalizou. 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores também celebraram o novo ciclo de João Guilherme. "Cada momento lindo e especial!!! Viva!!! Parabéns. Muito amor", desejou Sabrina Sato.

"Parabéns, Lu! Amei ver as fotos! Parabéns", escreveu Luiza Possi. "Imagino o coração cheio de alegria da mamãe! Que orgulho desse filho! Parabéns, João Guilherme. Muito mais brilho e leveza!", completou Michelle Barros.

Confira: