AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Misto de emoções

''Eu descobri a doença de Leandro no dia em que meu filho nasceu'', conta Leonardo

Cantor Leonardo, em participação no PodCats, falou sobre a relação com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo contou sobre relação com Leandro e Zé Felipe - Reprodução/YouTube
Leonardo contou sobre relação com Leandro e Zé Felipe - Reprodução/YouTube

A vida é, na maioria das vezes, inexplicável - e o cantor Leonardo sabe bem como isso parece. Acontece que, durante a sua participação no programa PodCats, o empresário contou uma história para lá de emocionante, envolvendo seu filho, Zé Felipe, e seu irmão, Leandro.

No episódio, o sertanejo estava com a esposa, Poliana Rocha, e o herdeiro, que acabou sendo tópico de determinado momento da conversa. Isso porque a avó de Maria Alice decidiu relembrar o dia do nascimento de seu menino, que ficou marcado também pela descoberta do diagnóstico da doença de Leandro.

Repleto de emoção, Leonardo contou que quem deu a notícia do nascimento de Zé Felipe foi o próprio irmão, uma vez que eles estavam em uma festa de lançamento quando souberam que o parto havia sido adiantado. Contudo, naquele mesmo dia, outra notícia não tão boa correu entre eles: foi quando descobriram a doença rara que levou Leandro à morte em 1998. 

“Eu descobri toda a doença do Leandro no dia em que o Zé Felipe nasceu”, começou o empresário. “Naquele dia, nasceu um menino maravilhoso desses, mas eu tinha perdido meu irmão”, completou. 

Questionado por Virginia, esposa de Zé Felipe, Leonardo contou que, naquele momento, ninguém além deles e dos médicos sabia do Tumor de Askin de seu irmão, o que tornou, ainda mais difícil, dar as notícias tão opostas à mãe da dupla. 

“[Foi difícil] Contar para minha mãe que ela tinha ganhado um neto maravilhoso, mas que a gente ia perder meu irmão”, revelou. 

Em seguida, Poliana Rocha acrescentou que, pelo turbilhão de emoções que o amado estava passando, o período inicial da vida de Zé Felipe foi bem conturbado, mas foi a união da família que fortaleceu o cantor. 

“O Léo passou por uma fase muito difícil e eu acho que isso explica sua relação com o Zé (...). Quando o Léo tinha vontade de desistir de tudo, eu pegava o Zé pequenininho e colocava no colo do Léo”, contou. 

Assim, como Poliana também explicou, o propósito principal foi tentar incluir Leonardo na vida do pequeno o máximo que pôde, para garantir que a relação com o filho não fosse afetada e ele soubesse que tinha o apoio familiar.

“O vínculo foi muito forte. Acho que amenizou um pouco a dor que ele estava sentindo pela perda do irmão”, retomou Rocha, que recebeu uma resposta imediata do esposo: “[Amenizou] Muito”, disparou Leonardo. 

Confira!