AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB Gustavo viraliza na web após dar fora em seguidora: ‘’Comprometido’’

Fora do 'BBB 22', Gustavo Marsengo está namorando com Laís Caldas

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo dá fora em fã após assumir namoro com Laís Caldas - Reprodução/Instagram
Gustavo dá fora em fã após assumir namoro com Laís Caldas - Reprodução/Instagram

O nome de Gustavo Marsengo voltou a circular nas redes sociais, na última segunda-feira (2), após o ex-BBB protagonizar um momento para lá de divertido. O motivo? Ele deu um “fora” em uma seguidora, afirmando que está em um relacionamento sério com Laís Caldas.

Em seu perfil no Twitter, a menina expôs um print da conversa com o ex-brother em que tentava paquerá-lo. “Eu não vou desistir de você”, declarou ela, antes de Gustavo responder: “Obrigado pelo carinho, Lorena, mas agora estou comprometido. Beijos”.

Prontamente, a fã brincou: “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo. Tô mal”. Posteriormente, ela ainda comentou sobre a repercussão da publicação: "Pelo amor de Deus, eu fui dormir e vocês fizeram esse tweet viralizar. Dra. Laís Caldas, por favor, não me odeie. Era brincadeirinha", 

Ao se depararem com a imagem, os internautas também entraram na onda e elogiaram a postura “fiel” de Gustavo. “O que o Gustavo tem de hétero top, ele tem de fiel. O último romântico do mundo”, escreveu um.

“Meu Deus, como eu queria ser a Dra. Laís Caldas! Esse homem é maravilhoso”, afirmou outra. “A verdadeira vencedora do BBB foi a Laís por conseguir conquistar o Gustavo”, completou um terceiro.

Veja: