AnaMaria
Famosos / Ops...!

Ex-BBB Larissa Tomásia passa por perrengue e perde o dente em churrasco

Flay e Laís Caldas fizeram questão de registrar o momento nas redes sociais

Da redação Publicado em 18/04/2022, às 13h13

Larissa Tomásia estava em churrasco na casa da ex-BBB Flay - Instagram/@larissatomasia
Larissa Tomásia estava em churrasco na casa da ex-BBB Flay - Instagram/@larissatomasia

A ex-BBB Larissa Tomásia passou por um verdadeiro perrengue na madrugada desta segunda-feira (18). Em churrasco na casa da ex-BBB Flay, a morena perdeu uma das lentes de contato dentária ao comer um pedaço de carne. O momento, claro, não passou batido e foi registrado nas redes sociais.

No Instagram, Laís Caldas contou para os seguidores sobre a situação da colega de confinamento. "Caiu o dente, cadê o sorriso, amiga?", brincou a médica. "Foi bem o da frente", acrescentou a dermatologista. "Mostra a lente do dente, mostra!", gritou Flay, também filmando o momento.

Depois, no próprio perfil, Larissa falou para os fãs sobre o que aconteceu. "Eu comendo.. O dente que eu tô agora é o provisório, o permanente mesmo eu só vou colocar terça-feira. Vocês sabem que é dente de resina e olha o que foi que aconteceu: eu mastiguei um negócio forte com o dente na frente", explicou, mostrando como ficou o sorriso com o incidente.

larissa-tomasia-perde-dente

ATAQUES

Larissa Tomásia está vivendo momentos tensos no pós-BBB. Recentemente, a pernambucana revelou que tem recebido inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais e que, inclusive, sua família virou alvo de ameaças.

"Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato", disse. 

Além de xenofobia, Larissa afirmou que não admite que sua família também seja alvo de ataques nas redes sociais. "Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam para irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também", disse, garantindo que tomará as medidas necessária para proteger os familiares.