AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ex de Camila Pitanga, Beatriz Coelho desabafa sobre prisão por topless: ''Mandando calar a boca''

Beatriz Coelho e uma amiga foram detidas após fazer topless na praia

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Coelho foi detida após fazer topless na praia - Reprodução/Instagram
Beatriz Coelho foi detida após fazer topless na praia - Reprodução/Instagram

O nome de Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, virou manchete nos jornais no final de janeiro. O motivo? A produtora e mais um amiga foram detidas e levadas para a 2ª Delegacia Regional de Jaburuna após fazerem topless na praia de Itopã, em Vila Velha (ES). 

Em entrevista exclusiva à repórter Renata Ceribelli, do 'Fantástico', Beatriz deu mais detalhes de como o caso aconteceu. "Eu tinha acabado de colocar a blusa porque começou a esfriar. A gente estava indo embora", relembrou.

Em seguida, ela ainda afirmou ter questionado os policiais a respeito da vestimenta de diversos homens no local:  "Tem um monte de homem sem camisa. Que diferença faz?". 

Segundo a artesã, a chegada dos oficiais na praia causou uma forte comoção em outros banhistas ali presentes, mas, ainda assim, ela e a amiga foram algemadas pelos pés. "Mais de dez pessoas estavam nos apoiando, entre mulheres e homens", relatou.

Ao chegar na delegacia, porém, os abusos continuaram. Beatriz contou que foi quase impossível manter um diálogo com os policiais: "Um deles gritava. Ele ficou mandando a gente calar a boca, porque a gente inevitavelmente conversava uma com a outra. Ele pedia para calar a boca".

Ambas foram liberadas e o caso arquivado. No entanto, a decisão de algemar as mulheres pelos pés ainda será avaliada pela Corregedoria da Polícia Civil do Espírito Santo.

APOIO!

A atriz Camila Pitanga fez questão de sair em defesa da sua ex-namorada, Beatriz Coelho, após a artista ser detida no último sábado (29) por fazer topless em praia do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), a atriz compartilhou uma imagem da artesã algemada pelos pés na delegacia e também seu relato sobre o ocorrido.

"Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", relatou Camila na legenda.

Tudo aconteceu porque a ex-namorada de Camila Pitanga, estava com algumas amigas na praia e resolveu tirar a parte de cima do biquíni para fazer topless. "O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", disse Beatriz pouco antes de ser detida.

Em seguida, a artista mostrou alguns registros do momento em que foi levada pelos oficiais. Em uma das imagens é possível ver que chegou a ser algemada nos pés enquanto esperava em uma delegacia local.