AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Experiência ou juventude? Angélica e Ana Clara dividem direção da Globo em novo programa

Um lado defende Angélica no 'Estrela da Casa', outro prefere o comando de Ana Clara

Apresentadoras estão cotadas para novo programa da emissora. - TV Globo
Apresentadoras estão cotadas para novo programa da emissora. - TV Globo

TV Globo está prestes a inserir mais um programa de entretenimento em sua grade: o 'Estrela da Casa', que tem estreia prevista para agosto. Entretanto, quem ficará à frente da nova atração é uma dúvida que ainda paira sobre a direção da emissora.

De acordo com a Folha de São Paulo, Angélica Ana Clara são os dois nomes considerados pela alta cúpula do canal carioca. A esposa de Luciano Huck leva vantagem na disputa, mas a ex-BBB ainda não foi totalmente descartada.

Isso porque Boninho, diretor do 'Estrela da Casa', é um defensor da ideia de contar com a jovem apresentadora, que tem 26 anos. O também chefão do BBB acredita que o engajamento de Ana Clara na internet pesa a seu favor - além do desempenho recente em outros programas da casa.

Mas também há quem discordee prefira Angélica no comando do programa. A razão seria uma possível vantagem da loira quanto a confiança do mercado publicitário - logo, conquistando mais anunciantes. Ainda segundo o veículo, a veterana já foi avisada sobre a possibilidade de assumir a atração.

O 'Estrela da Casa' da casa é um reality que chega à TV Globo no segundo semestre. A missão da nova atração, que é nos mesmos moldes do antigo 'Fama', é ocupar o espaço deixado pelo 'The Voice' como programa musical do canal.

PAPAI BABÃO

Ana Clara Lima, do BBB 18, tomou conta de alguns programas ligados ao reality daTV Globo. Um destes é o 'Mesacast BBB' - em que ela recebeu o pai, Ayrton. O veterano, que participou da edição ao lado da filha, se emocionou ao ser entrevistado por ela.

Exalando carisma, como de costume, a apresentadora anunciou o convidado especial para o bate-papo do dia fazendo piada: "Outra pessoa magnífica também, que fez grandes feitos nessa vida e talvez o maior deles: eu! Meu pai. Bem-vindo papai”.  Veja mais aqui.