AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se irritou!

Atriz Fabiana Karla rebate seguidora que criticou seu bronzeamento

Fabiana Karla perdeu a paciência com comentário de internauta sobre seu corpo

Redação Publicado em 01/08/2023, às 10h49 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla recebeu o apoio das seguidoras após a fala inconveniente de internauta - Instagram/@fabianakarlareal
Fabiana Karla recebeu o apoio das seguidoras após a fala inconveniente de internauta - Instagram/@fabianakarlareal

Fabiana Karla se revoltou com a repercussão de seu novo bronzeamento de fita, na última segunda-feira (31). Tanto que a atriz não hesitou em responder à crítica de uma internauta sobre o resultado do procedimento. Os demais se dividiram entre críticas e elogios à postura da famosa.

Tudo começou quando Fabiana apareceu sorridente para mostrar os detalhes do bronzeamento que realizou – com direito a biquíni de fita, spray de bronzeador e sol ‘na lage’. Foi então que uma mulher recorreu aos comentários para criticar a atriz. "Puts, essa marquinha é muito cafona. Desculpa, é só minha opinião!", escreveu a internauta em meio a vários elogios dedicados à artista.

Por sua vez, Fabiana não ficou quieta frente com o afronte. "Que eu não pedi [sua opinião], né? Guarde para você", rebateu. Ela também acrescentou um emoji chorando de rir com a própria resposta.

Muitos seguidores aproveitaram a oportunidade para saírem em defesa de Fabiana Karla. “Cafona é achar que TEM que dar opinião”, pontuou uma. “Puts, podia ter ficado sem essa né… Como diz minha mãe, tem gente que abre a boca, esquece de ligar o cérebro”, debochou outra. “Sem noção! Devia guardar s opinião para si. Eu amei e vou fazer também”, declarou uma terceira.

Confira a publicação completa de Fabiana Karla sobre o bronzeamento de fita:

GAFE!

Fabiana Karla foi corrigida por Patrícia Poeta durante o ‘Encontro’ da última quinta-feira (27). Acontece que a atriz estava no matinal para divulgar a estreia da série ‘Rensga Hits!’. Produzida pelo Globoplay, a trama agora será exibida no canal aberto.

Animada com o projeto que já está em sua segunda temporada, ela falou sobre a volta da personagem. "Isso aí, pra quem conhece, faz parte do Rensga Hits!, que a gente está voltando com tudo agora. A Helena Maravilha que morava em mim, que estava adormecidinha, já está saindo novamente. E eu tô muito feliz, a gente já está na preparação para a segunda temporada", iniciou.

Fabiana então convidou o público para acompanhar a série e foi aí que a gafe rolou. "Mas a gente tem uma surpresa para quem curtiu e para quem estava pedindo muito, a gente atendeu e vai rolar uma TV aberta, vai ter a temporada na Globo mesmo. A partir do dia 31...", afirmou.

O erro foi que ela informou a data errada, sendo prontamente corrigida por Patrícia Poeta. "21 de agosto!", disse a apresentadora. "Eita, passei informação errada, que legal!", reagiu à atriz visivelmente constrangida com a situação.

Buscando evitar o climão, a comandante do ‘Encontro’ disse brincando: "É fim do mês!" Com seu bom-humor característico, Fabiana entrou na onda. "É isso, é 21 de agosto... É o TDAH, gente!", justificou a atriz tentando encerrar a história.