AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família dos pombinhos

Fábio Jr. celebra casamento de Cleo e Leandro D’Lucca: ''Sejam ainda mais felizes’’

Cantor se mostrou bastante orgulhoso pelo união da ‘filhota’

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. parabeniza Cleo e Leandro D'Lucca por casamento - Instagram/@fabiojroficial
Fábio Jr. parabeniza Cleo e Leandro D'Lucca por casamento - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. expôs seu lado de papai coruja em seu perfil no Instagram! O cantor publicou alguns registros do casamento da filha, Cleo, com o modelo Leandro D’Lucca, e parabenizou o casal pela nova etapa na relação. A união cívil aconteceu na tarde da última sexta-feira (9), em uma cerimônia intimista em Minas Gerais.

"Sim! Minha filhota casou! Cleo e Leandro, muita luz nessa trajetória linda de vocês! Que Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre! Sejam ainda mais felizes! Te amo! Amamos vocês muitão”, começou o artista, se derretendo pelo casal.

"Abençoa ainda mais o que já estava abençoado; Iluminem cada vez mais o que sempre esteve iluminado! Sempre que estamos juntos, todo mundo em volta percebe/ Que a gente espalha o nosso amor/ É tanto amor que a gente recebe… Sempre que estamos juntos… É tão bom", completou, mencionando a letra da música ‘Sempre Que Estamos Juntos’, fruto de uma parceria com a filha.

Em um dos registros publicados, o famoso ainda mostrou um encontro virtual com os pombinhos. 

Nos comentários, os fãs e seguidores da família se derreteram e desejaram felicidades aos noivos. “Lindos! Que eles sejam muito felizes”, declarou um. “Deus abençoe essa união! Fábio Jr., te amo”, afirmou outra. “Ah, que alegria! Deus abençoe! Parabéns”, afirmou Fabiana Karla.