AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Gloria Pires parabeniza Cleo e Leandro D’Lucca por casamento: ''Conquistem um amor tranquilo’’

Atriz escreveu uma declaração para a filha em dia especial

Da Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Leandro D'Lucca irão se casar nesta sexta-feira (9), no cívil - Instagram/@cleo
Cleo e Leandro D'Lucca irão se casar nesta sexta-feira (9), no cívil - Instagram/@cleo

Dia muito especial para Cleo e Leandro D’Lucca! Os pombinhos vão se casar nesta sexta-feira (9), em uma cerimônia intimista, em Minas Gerais. Por isso, Glória Pires mandou um recado pra lá de especial para a filha, desejando felicidades neste novo momento. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a cerimônia será realizada apenas no civil. A assessoria de imprensa da musa confirmou a informação.

A atriz publicou um registro do casal em seu feed do Instagram e escreveu um texto sucinto. "Filha, que vocês conquistem um ‘amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…’ Parabéns, Cleo e Leandro D’Lucca! Amo vocês!", declarou.

Os fãs também desejaram felicidades para o novo par de marido e mulher. “Ah, que alegria! Que eles sejam muito felizes”, disse um. “Viva o amor”, afirmou outro. “Toda felicidade do mundo para esse casal lindo”, mencionou um terceiro.

RELACIONAMENTO
Cleo assumiu o namoro com o modelo em janeiro deste ano, por meio de uma postagem no Instagram. No clique divulgado, ela apareceu sentada no colo do rapaz, com os braços envolta do pescoço dele, dando um beijo em sua bochecha.

A morena escreveu uma legenda em espanhol: "Yo x Ti, Tu x Mi" ("Eu, você, você, eu). O modelo também postou em seu perfil a mesma imagem e legenda.

Os dois já haviam sido flagrados juntinhos, em 2017, aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Ainda em 2020, a musa curtiu uma foto publicada por Gael, filho de Leandro, no Dia dos Pais. Em outra postagem, ela deixou um comentário carinhoso elogiando a dupla: "perfeitos". "Estamos com saudade", respondeu o modelo.

Vale lembrar que a filha de Fábio Jr. e Glória Pires não havia assumido publicamente nenhum relacionamento desde seu término com Rômulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.