AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mãe & filha

Gloria Pires resgata clique segurando Cleo no colo: ''Difícil dizer o que mais amo’’

Atriz publicou uma foto da filha mais velha, hoje com 38 anos, ainda bebê

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria resgatou um clique super especial com a filha, Cleo - Instagram/@gpiresoficial
Gloria resgatou um clique super especial com a filha, Cleo - Instagram/@gpiresoficial

Gloria Pires abriu o baú e resgatou um clique pra lá de especial ao lado da filha mais velha, Cleo! No registro, de mais de 35 anos atrás, a atriz segurava a herdeira, fruto do casamento com Fábio Jr., no colo. Sorridentes, as duas olhavam para um ponto além da câmera.

A veterana usava uma blusa branca, uma calça jeans e um batom bem vermelho. A herdeira, por outro lado, vestia apenas a fralda.

"Difícil dizer o que eu amo mais nessa foto! Se a minha Cleo tão pequena no meu colo, se o sorrisinho, se a pose… Me ajudem aqui!", se derreteu a mamãe coruja, na legenda da publicação.

Os seguidores encheram os comentários de elogios. “Maravilhosas”, disse uma. “A beleza é de família”, afirmou outra. “Essa fota é perfeita”, declarou uma terceira.

PERSONAGEM MARCANTE
Recentemente, Gloria Pires resolveu relembrar uma das personagens marcantes de sua carreira na TV.

No Instagram, a atriz compartilhou um registro da icônica Sarita, da novela Gato Preto, grande sucesso dos anos 1990. Na imagem, feita em preto e branco, a personagem aparece toda estilosa em um bar.

No registro, ela aprece em um bar, caracterizada como a personagem, com direito a um look estiloso com muitos acessórios. 

"Uma dose de 'Sarita' pra vocês! Lembranças de Mico Preto", escreveu a mãe de Cleo na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da global, os fãs teceram elogios. "Meu Deus, que preciosidade", disse uma seguidora. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Linda lembrança", completou uma terceira.