AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Fábio Porchat surge rebolando ao som de Anitta nas redes sociais

Cantor relembrou a paródia que fez para o extinto 'Programa do Porchat'

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat surge rebolando e relembra paródia - Instagram/@fabioporchat
Fábio Porchat surge rebolando e relembra paródia - Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchatrelembrou o seu "dia de Anitta", nesta quinta-feira (12), ao publicar um vídeo rebolando ao som de 'Vai Malandra', da cantora Anitta.

Na ocasião, o comediante surgiu caracterizado como a cantora, usando um short vermelho curtíssimo, e mostrando todo o seu gingado no Instagram Stories.

Ele reproduziu o clipe da carioca, que foi lançado em meados de março de 2018, para um quadro do extinto "Programa do Porchat", na Record TV.

FILHOS

Além disso, ele e a esposa, Nataly Mega, revelaram que não planejam ter filhos. Na ocasião, ele afirmou ter medo da criança atrapalhar o relacionamento.

"É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha", disse ele.

Na sequência, o apresentador afirmou que desde o início do namoro os dois não se pressionam a pensar sobre o assunto. "Hoje, ela também não pensa em termos filhos", prosseguiu. Fábio disse ainda que a relação entre os dois é tão boa a ponto de não terem brigado nenhuma vez durante a quarentena.