AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Fátima Bernardes surge em clima de romance com namorado e declara: "A vida é boa com você"

Fátima Bernardes publicou alguns momentos que teve ao lado de Túlio Gadêlha

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgiram no maior clima de romance - Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha surgiram no maior clima de romance - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes trouxe seu lado apaixonado à tona nesta terça-feira (22). Isso porque a apresentadora usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma declaração e tanto ao namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Em um vídeo, Fátima reuniu vários momentos que viveu ao lado do amado, como viagens ao redor do mundo, jantares românticos e até ensaios de dança. O que se manteve presente em todos os registros foram os sorrisos e olhares apaixonados, que encantaram os internautas.

Na legenda, a jornalista citou a música usada para a gravação, “A Vida É Boa Com Você”, de Bryan Behr, e acrescentou a hashtag “Cada minuto importa”. No espaço destinado aos comentários, os fãs do casal foram à loucura e dispararam os mais diversos elogios.

“Amo acompanhar vocês, vocês alegram qualquer pessoa, vocês transmitem paz”, apontou uma. “A vida sendo sua fã também é muito boa”, comparou outra. “Bênçãos e mais bênçãos para vocês!”, desejou uma terceira. “Qual a receita para [ter] tanta beleza?”, brincou mais uma.

Confira!


POMBINHOS

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram mais um Carnaval juntos. Devido à pandemia da covid-19, neste ano não teve blocos na rua e os desfiles nos sambódromos serão apenas em abril. Sendo assim, o casal decidiu aproveitar o feriado para descansar e curtir alguns dias na praia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do programa 'Encontro' publicou uma sequência de fotos no maior clima de romance ao lado do namorado e comentou sobre mais um Carnaval longe da folia. Na imagem, Fátima está abraçadinha com Túlio na água desfrutando de um dia ensolarado.

“Um carnaval diferente. Sem fantasia, sem bloco na rua, sem festa, mas novamente juntos. É o que vale. #cadaminutoimporta", escreveu Fátima na legenda da publicação.