AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Faustão, Ana Hickmann, Daniel Alves e mais: os 10 famosos mais buscados no Google em 2023

Google divulgou a lista de famosos mais buscados na plataforma em 2023

Nomes que protagonizaram polêmicas lideram lista. - Reprodução
Nomes que protagonizaram polêmicas lideram lista. - Reprodução

A contagem regressiva para o próximo ano já começou! Pensando nisso, o Google decidiu reunir os principais destaques de 2023: a plataforma compilou os itens mais pesquisados no Brasil ao longo do ano e divulgou a lista por tema.

No mundo dos famosos, o ranking deixa claro que personalidades envolvidas em grandes polêmicas ganham destaque entre os usuários. Como é o caso de Ana Hickmann, que acusou o marido de violência doméstica há cerca de um mês. Desde então, ela domina as redes sociais.

Ainda assim, a entrela da Record TV não lidera a lista de interesse dos usuários da plataforma. Pelo contrário: ela ocupa apeas a terceira colocação. Larissa Manoela, na vice-colocação, e Kayky Brito, no topo de mais buscados, estão na frente da ex-esposa de Alexandre Correa. Veja a lista completa:

1º - Kayky Brito

O ator, atropelado em setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o nome mais buscado no Brasil em 2023. Ele ficou 27 dias internado. Diones Coelho, motorista que o atropletou, e Sthefany Brito, irmã do famoso, também ganharam repercussão após o acidente.

2º - Larissa Manoela

A ex-contratada de Silvio Santos dominou as redes sociais com as polêmicas públicas contra os pais. Silvana Taques Gilberto Elias foram acusados de impedir a atriz de acessar as próprias contas bancárias. Larissa chegou a falar com o 'Fantástico' sobre o tema.

3º - Ana Hickmann

Um dos casos mais recentes é o da apresentadora. Ela registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa. A comandante do 'Hoje em Dia' afirma ter sido vítima do ex-marido, que é acusado de ter feito dívidas no nome da famosa durante o casamento.

4º - Daniel Alves

O quarto lugar é ocupado pelo jogador, acusado de agressão sexual por uma jovem espanhola. O crime, que ganhou repercussão ao redor do mundo, teria acontecido nos últimos dias de 2023. O brasileiro está preso na Espanha desde janeiro.

5º - Sidney Sampaio

Apesar de não ser um nome tão conhecido pelo público, Sidney Sampaio fecha o TOP 5 de nomes mais buscados. O ator ganhou repercussão após se jogar da janela de um hotel, no Rio - segundo sua equipe, por efeito colateral do uso de medicamentos. O caso aconteceu em agosto.

Faustão, em sexto, JeremyRenner, conhecido por viver Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o cantor BrunoMars, DalaiLama e TaylorSwift, artista norte-americana que protagonizou um caos em sua passagem no Brasil, completam o top 10 entre os brasileiros. 

Lista do Google — Foto: Google