AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Faustão agradece médicos que participaram do transplante de coração: "Gratidão eterna"

Faustão recebeu alta médica neste domingo (10)

Apresentador homenageou os profissionais da saúde envolvidos na cirurgia. - Instagram/@faustaodomeucoracao
Apresentador homenageou os profissionais da saúde envolvidos na cirurgia. - Instagram/@faustaodomeucoracao

Faustão usou suas redes sociais para compartilhar um registro ao lado dos médicos responsáveis pela cirurgia de transplante de coração da qual ele foi submetido. O apresentador, que recebeu alta neste domingo (10), posou sorridente ao lado dos profissionais e rendeu homenagens à dupla.

"Dr. Fabio Gaiotto e Dr. Fernando Bacal. Obrigada!! Foi lindo ver a emoção de vocês na alta. Relação de amizade e de muita admiração. Gratidão eterna", iniciou o veterano, citando o cirurgião cardiovascular e o cardiologista, respectivamente.

Faustão continuou citando o trabalho dos médicos, ainda no texto publicado neste domingo (10): "Continuem adiante e parabéns pelo lindo trabalho que fazem no Incor pelo SUS, assim como no Hospital Albert Einstein, atendendo a muitos pacientes 100% pelo SUS também".

Por fim, o apresentador citou outros profissionais responsáveis e também falou sobre os próximos passos de sua recuperação: "Obrigada a equipe de enfermagem. 35 dias acompanhando essa dedicação e amor a profissão. Dr. Bento, obrigada. Seguimos juntos na próxima etapa".

Vale mencionar que, poucas horas antes, o veterano se pronunciou pela primeira vez desde que recebeu alta. Faustão fez questão de agradecer o carinho recebido dos fãs durante o período difícil em seu quadro de saúde.

O PRONUNCIAMENTO

Após receber alta do hospital neste domingo (10), Fausto Silva, o Faustão, falou pela primeira vez com os seus seguidores do Instagram. A gravação foi para a página ‘Faustão do Meu Coração’ e ele fez questão de agradecer todo o apoio que teve dos fãs quando estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse ele no vídeo. Veja mais aqui.