AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PODE?

Felipe Andreoli quebra protocolo da Globo e cita profissional de outra emissora: "Pode falar, né?"

Felipe Andreoli surpreendeu falar falar de funcionário do SBT

Felipe Andreoli falou abertamente sobre SBT durante programa global. - TV Globo
Felipe Andreoli falou abertamente sobre SBT durante programa global. - TV Globo

Apesar de uma certa flexibilização nos últimos tempos, citar concorrentes segue sendo um grande tabu na TV. No entanto, Felipe Andreoli foi na contramão da regra e falou sobre um funcionário de outra emissora, mesmo ao vivo na Globo.

A situação incomum aconteceu na última segunda-feira (13), quando o jornalista foi um dos convidados do 'Mais Você' e falou sobre o narrador Téo José, profissional do SBT. Andreoli precisou citar a concorrente após ser perguntado sobre a origem do apelido do jogador Rony, do Palmeiras.

"Por que Rony Rústico?", questionou Ana Maria. "Foi o apelido que um narrador que deu pra ele, porque tem uma música da Blitz. Posso falar, né? O Téo José lá no SBT deu esse apelido pra ele. Pode falar, né?, respondeu Felipe, demonstrando insegurança ao falar do canal de Silvio Santos.

A apresentadora do matinal tratou a conversa com normalidade e afirmou que não teria problema o convidado explicar a motivação para o apelido do jogador palmeirense: "O Evandro Mesquita tem uma música que chama Rony Rústico. Ficou Rony Rústico por conta de um nome da Blitz".

A música em questão é 'Betty Frígida'. A letra conta a história de Roni - terminando com a letra 'I', ao contrário do jogador -, tentando conquistar a mulher homônima à música. Vale ressaltar que o apelido de Rony surgiu durante a transmissão da Copa Libertadores de 2020, quando a Globo perdeu os direitos para o SBT. Em 2023, o campeonato volta ao canal da família Marinho.

CLIMÃO

No início de fevereiro, uma atitude de Ana Maria Braga gerou uma situação um pouco desagradável. Isso porque, enquanto conversava com Felipe Andreoli, ao ser questionada pelo jornalista, a apresentadora deu uma resposta atravessada, deixando-o visivelmente constrangido.

“Ana Maria, você torceu para o Flamengo ou contra?”, perguntou Andreoli, referindo-se a ao Mundial de Clubes — competição que o clube carioca participou, mas acabou eliminado logo na primeira fase. "Eu não vou ficar aqui contando para você pra quem eu estava torcendo”, disparou Ana Maria, sem paciência.

Sem graça, o marido de Rafa Brites insistiu no tema: “Ué, se você falou que não vai contar, é porque torceu contra. Pra mim, se tivesse torcido a favor do Flamengo, falaria que torceu a favor”, opinou Felipe Andreoli.

Continue lendo aqui.