AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revoltado

Felipe Prior critica governo de João Dória ao desabafar sobre multa

O ex-BBB se revoltou com a notificação e desabafou sobre governo de São Paulo

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior leva multa enquanto entrega ovos de Páscoa para moradores de rua - Instagram / @felipeprior
Felipe Prior leva multa enquanto entrega ovos de Páscoa para moradores de rua - Instagram / @felipeprior

Felipe Prior foi surpreendido no último sábado (24) por uma multa que recebeu enquanto fazia uma ação social em São Paulo. O ex-BBB ficou muito revoltado com a notificação e não poupou palavras para expressar seu descontentamento com o governo da capital paulista.

Tudo começou quando o arquiteto decidiu fazer uma caridade em uma via pública da Zona Norte da cidade. Ao entregar ovos de Páscoa para crianças na rua, Prior parou sua moto na Avenida Cruzeiro do Sul, só que estava justo em cima de uma ciclofaixa.

Revoltado, o rapaz usou seus Stories do Instagram para fazer um desabafo: "Só pra explicar minha indignação e ver se alguém toma alguma providência nessa merd*. Eu estava dando ovos de Páscoa para as crianças na Cruzeiro do Sul (via pública), porque tem um monte de gente morando na rua. Estava com a minha moto em cima da ciclofaixa e parei ali para distribuir ovos de Páscoa para as crianças com o meu dinheiro, com doações dos meus fãs", começou.

"E eu tomei uma multa, porque algum filho da put*a da CT ou órgão aí pegou e me deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão em ver o que eu estava fazendo em cima da merd* da ciclofaixa", explicou, enfurecido com a situação.

Na sequência o ex-brother fez duras críticas ao governo de São Paulo: "Essa porr* de ciclofaixa que vocês fazem, vão tudo a merd*. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no c*. A ideia da multa é educar, João Doria, prefeito? Porque se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Estão só arrecadando dinheiro. Isso é ridículo, velho. Vocês que tinham que estar doando ovo de Páscoa pra todo mundo e não deixando ninguém morar na rua. É ridículo, o que vocês fazem é uma palhaçada".

Para concluir, Felipe assumiu que estava mesmo em um local onde não se pode transitar mas reafirmou que só estava parado por alguns instantes.

"Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa, porém estava dando ovo de Páscoa pra toda criançada que estava morando na rua. Eu filmei essa palhaçada de todo mundo que deu multa por causa disso. Então vocês vão tudo à merd*. Eu não tô aqui pra andar em cima da calçada com a moto. Eu sei que não pode".