AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Férias e muito trabalho: Filipe Bragança, de 'Elas por Elas', revela metas para 2024

Filipe Bragança também está no ar como Daniel Souza, em 'Betinho - No Fio da Navalha'

O ator interpreta Giovani na trama das seis da TV Globo. - TV Globo
O ator interpreta Giovani na trama das seis da TV Globo. - TV Globo

Filipe Bragança, o Giovani em 'Elas por Elas', está tendo um 2023 para lá de movimentado! Além do papel na novela das seis da TV Globo, o ator também vive Daniel Souza, filho de Herbert de Souza, em 'Betinho - No Fio da Navalha', que estreia na próxima sexta-feira (1º) na Globoplay.

E se engana quem pensa que o jovem de 22 anos planeja descansar quando a maratona de gravações chegar ao fim. Ele revelou que pretende seguir se dedicando à carreira profissional e, de preferência, em outros personagens de destaque.

Em bate-papo exclusivo com AnaMaria Digital, no evento de lançamento da nova série do Globoplay, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), ele revelou suas metas para 2024: "Nossa, tem algumas, mas acho que, após a novela, eu quero viajar e tirar umas férias", confessou Filipe.

"Depois, é isso: eu quero continuar contando histórias potentes e importantes. Como é a história do Daniel e a história do Betinho", seguiu refletindo o ator, que levou o público de 'Elas por Elas' à loucura nas últimas semanas, ainda em conversa com o nosso site.

Além de Filipe Bragança, o elenco de 'Betinho - No Fio da Navalha' conta com outros nomes de peso: Leandra LealAndréia Horta Humberto Carrão são alguns dos destaques. O protagonista é vivido por Julio Andrade, que contracena com seu irmãoRavel Andrade, pela primeira vez na obra.

VEM MUDANÇA POR AÍ

Em breve começarão algumas mudanças em personagens e revelações de mistérios em 'Elas por Elas'. Entre os capítulos 95 e 100, alguns conflitos dramáticos previstos na sinopse da novela das seis irão ser revelados. Saiba tudo o que vai acontecer na trama da Globo.

Após o tradicional grupo de discussão do folhetim, foi apontado que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos mais altos da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. De acordo com a Coluna Play, os entrevistados afirmaram que torcem para vê-los juntos. O estudo feito pela TV Globo também mostrou que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que foi considerado positivo pela equipe responsável pela atração. Veja mais aqui.