AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE UMA ERA

Fernanda Gentil sobre saída da Globo: ''Não estava feliz''

Jornalista foi dispensada da emissora em março deste ano

Da redação Publicado em 07/07/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil comentou saída da Globo no PodPah - YouTube
Fernanda Gentil comentou saída da Globo no PodPah - YouTube

Fernanda Gentilabriu o jogo sobre sua saída da Globo. A jornalista foi dispensada da emissora em março deste anos, após 15 anos de contrato e meses sem aparecer na tela. Em entrevista ao podcast PodPah, na última quinta-feira (6), ela admitiu que "não estava feliz" com seu trabalho no canal.

“Mesmo tendo um ano e meio de contrato, eu não estava com projeto, não estava realizada, não estava feliz, não estava com aquele friozinho na barriga de novo”, contou Fernanda.

A apresentadora disse que não gostava de não ter um projeto na emissora, ainda que estivesse ganhando salário. “‘Gente, eu estou recebendo esse tempo todo, mas não estou fazendo nada’. Falei para eles essa frase mesmo. Dinheiro eu preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido ficar aqui."

Vale lembrar que Fernanda migrou do jornalismo esportivo - setor em que fez muito sucesso - para o entretenimento, apresentando o 'Se Joga' e o 'Zig Zag Arena', que não tiveram bons índices de audiência. Por isso, ela ficou fora do ar. "Eu não fico por sucesso, senão estaria no esporte até agora. Não vou ficar por dinheiro, senão vou ficar aqui ate meu contrato acabar sem estar no ar, sem fazer o que eu gosto…", desabafou.

Apesar de não ter dado certo no entretenimento na Globo, Gentil tem se destacado nas redes sociais como criadora de conteúdo. Além disso, ela será apresentadora local da Copa do Mundo Feminina pela Cazé TV, transmitida pelo YouTube.