AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fernanda Lima expõe dificuldades após saída da Globo

Fernanda Lima deixou a Globo no final do ano passado

A apresentadora abriu o jogo sobre o estágio atual de sua carreira. - Instagram/@fernandalima
A apresentadora abriu o jogo sobre o estágio atual de sua carreira. - Instagram/@fernandalima

Depois de 18 anos na GloboFernanda Limanão teve seu contrato renovado e deixou de fazer parte do quadro de funcionários da emissora no final do ano passado. Apesar da mudança de ares ter muitos lados positivos, ela não esconde algumas dificuldades.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a esposa de Rodrigo Hilbert abriu o jogo sobre a nova fase de sua vida. A ex-apresentadora do 'Amor e Sexo' segue com parcerias pontuais com o GNT, mas dá prioridade aos conteúdos próprios, que são publicados no Instagram.

“Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: ‘Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho’. É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história. Vou ter que escolher direitinho. Não quero sair fazendo qualquer coisa só por fazer”, analisa Fernanda.

E um dos motivos para a recusa de alguns trabalhos, incluindo a terceira temporada de 'Bem Juntinhos', programa que era comandado por ela também no GNT, é o tempo em família. Em especial, a criação dos filhos, além da crescente do maridão na emissora.

“Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero. Quero estar com ela [Maria, de 3 anos e caçula do casal]. O Rodrigo está num momento muito legal. Eu já tive meu momento. Tinha que virar a noite com o ‘Amor & Sexo’, ensaiando coreografia, escrevendo… Agora que dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar”, finaliza Fernanda Lima.

MAIS SOBRE A RECUSA

A ex-global ainda acrescentou detalhes sobre a negativa quando o assunto é voltar ao programa do canal pago do grupo. Fernanda afirmou que teria aceitado o convite caso fosse apenas para apresentar a atração, mas o acumulo de funções prejudicou um acerto.

"Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim. Não sou exatamente roteirista, fui me tornando".