AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fernanda Paes Leme e Júnior Lima assumem ficada: "A gente deu uns beijinhos"

Fernanda Paes Leme e Júnior Lima ficaram ainda na adolescência

O cantor foi convidado do podcast comandado por ela. - YouTube/Quem Pode, Pod
O cantor foi convidado do podcast comandado por ela. - YouTube/Quem Pode, Pod

O 'Quem Pode, Pod' voltou ao ar na última terça-feira (21). E, como de costume, o podcast comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme segue sendo palco de algumas revelações sobre a vida íntima dos convidados e outros famosos.

A vítima da vez foi Júnior Lima, que participou da edição da atração do YouTube. O cantorconversava com as apresentadoras sobre os bastidores de 'Sandy & Júnior', seriado lançado em 1999, quando o passado amoroso veio à tona.

"Todo mundo dava uns beijinhos na série. A gente ficou na série", contou Fernanda, que tinha 15 anos na época da produção. Júnior, de 14 naquele momento, até tentou desconversar sobre o tema mais íntimo surgiu: "Ah, deixa pra lá".

Ewbank, por sua vez, fez o papel de boa fofoqueira e insistiu no assunto: "Mas na vida real vocês já ficaram?". A colega de apresentação confirmou a ficada, e o irmão de Sandy acrescentou: "Assim, mas é isso, naquela época a gente era muito adolescente, a gente deu uns beijinhos".

Os dois, hoje com 40 e 39 anos, ressaltaram que não tiveram nenhum compromisso: "Ficava com um em um dia, no outro dia já estava com o outro", brincou Paes Leme. Junior acrescentou: "Não tinha um peso [de relacionamento]".

NOME DA FILHA

Fernanda Paes Leme contou ao público o nome da sua primeira filha. Grávida do noivo, Victor Sampaio, ela decidiu com o companheiro que a bebê se chamará Pilar. A atriz e apresentadora descobriu a gestação após ter passado por um aborto

"No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando... tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", disse ela.

"Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis. Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022", continuou. Veja aqui.