AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Fernanda Souza deixa recado fofo para ex-marido, Thiaguinho: ''Amo''

O ator recebeu muitas mensagens de carinho pelo seu aniversário

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho celebra 38 anos e ganha recadinho da ex, Fernanda Souza - Instagram / @thbarbosa / @fernandasouzaoficial
Thiaguinho celebra 38 anos e ganha recadinho da ex, Fernanda Souza - Instagram / @thbarbosa / @fernandasouzaoficial

Thiaguinho está completando 38 anos nesta quinta-feira (11). O dia do artista deve ter sido cheio de carinho, já que vários famosos e amigos dedicaram um tempinho para lhe escrever uma mensagem.

Um recadinho que chamou a atenção dos internautas foi da ex-mulher do cantor, Fernanda Souza. 

O músico decidiu publicar uma foto no seu feed do Instagram para celebrar seu aniversário. No clique, ele apareceu modelando todo bonitão. 

Na legenda, o vocalista agradeceu o carinho dos amigos e dos fãs e pediu à Deus por mais um ano abençoado. Ele finalizou seu textinho com as hastags: Três ponto oito; Carinha de quatro ponto dois; Corpinho quatro ponto quatro; Espírito setenta; Bebendo igual vinte e três.

“Hahaha, essas hashtags! Feliz dia! Que seja mais um ano de lindas vitórias! Amo ‘Thu’!”, escreveu a ex, nos comentários da publicação.

Confira:

Thiaguinho celebra 38 anos e ganha recadinho da ex, Fernanda SouzaInstagram / @thbarbosa

PARABÉNS

Quem também fez uma homenagem especial a Thiaguinho foi Luciano Huck, que parabenizou o artista pela chegada dos 38 anos. No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece ao lado do músico e não economizou nos elogios. 

"Hoje é o dia dele, meu irmão Thiaguinho. Parceiro de boas conversas, amigo para falar e ouvir, irmão daqueles que escolhemos ao longo da vida e que nos enche de orgulho", escreveu ele na legenda.

"Que a vida siga lhe sorrindo, para que você sorria para ela e siga cantando e encantando por onde você estiver. Feliz aniversário", completou o marido de Angélica.