AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÃO

Fernanda Souza revela que fez sinastria amorosa com a namorada: “A gente obedece direitinho”

Fernanda Souza abre o jogo sobre namoro com Duda Porto e revela que os astros ajudaram na relação

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza falou tudo. - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza falou tudo. - Instagram/@fernandasouzaoficial

Em conversa com Thiago Cordeiro no podcast “Entre Astros 09”, a atriz Fernanda Souza, de 39 anos, contou sobre seu namoro com Eduarda Porto, de 36. A artista disse que ela e Duda consultaram a sinastria amorosa, que é o estudo da compatibilidade entre os mapas astrais.

"Eu já me conecto com o mapa astral há muito tempo. Amo a sinastria amorosa. Fiz a minha com a Duda. A gente escuta sempre, a gente tem anotado os tópicos, a gente obedece direitinho. Tem muita coisa que você falou sobre pontos da nossa vida que a gente pode se unir para expandir coisas minhas ou dela, e a gente tomou isso como sempre e colocou essas conexões para acontecer", disse a famosa.

A atriz Fernanda Souza e sua namorada Duda Porto tornaram público o romance em abril do ano anterior. Elas preferem manter a discrição sobre o namoro. Duda já foi esposa do cineasta Rapha Vieira, filho da atriz Maria Zilda e do diretor Roberto Talma, por seis anos. Dessa união, nasceu uma filha. Fernanda, por sua vez, teve um casamento de quatro anos com o cantor Thiaguinho. Eles se relacionaram por oito anos, somando namoro e casamento.

MOMENTO DE TENSÃO

Ju Massaoka voltou à Avenida Paulista no 'Encontro com Patrícia Poeta' desta segunda-feira (11). Ela refletiu sobre o retorno ao local, que foi palco de uma tentativa de assalto ao vivo contra a repórter, ainda na última semana. 

"Continuo um pouco assustada", iniciou a profissional, ao ser questionada pela apresentadora do matinal sobre a sensação de voltar à via. Ela continuou: "Voltar aqui ao lugar onde tudo aconteceu é esquisito, fico com sensação de alerta".

Em seguida, Massaoka mostrou os reforços com a própria segurança: além da capinha de celular com alça para segurá-lo já utilizada no dia em questão, a repórter, que também faz aparições no 'Mais Você' ao lado de Ana Maria Braga, adotou uma corrente extra no aparelho. 

Além disso, ela ressaltou que a segurança do local foi melhorada quando comparada ao dia da tentativa de assalto: "Vi policiamento mais ostensivo aqui na região. Então, me senti um pouco mais segura". A segurança da equipe da TV Globo também estava presente: "Faz com que me sinta respaldada".

Patrícia Poeta, que afirmou já ter passado por uma experiência parecida, relembrou o trauma deixado e pediu mais detalhes à Massaoka sobre a ação. Na ocasião, a profissional foi enviada ao local para celebrar o aniversário de 132 anos da via. Quando foi surpreendida com a ação do criminoso.