AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fernanda Torres fala sobre a possibilidade de aposentadoria e choca a todos

Com 58 anos de idade, a artista Fernanda Torres fez uma avaliação sobre a sua atual fase na carreira artística

Fernanda Torres fez uma avaliação sobre a sua atual - Reprodução
Fernanda Torres fez uma avaliação sobre a sua atual - Reprodução

Fernanda Torres, filha de uma das maiores atrizes da história da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro, de 94 anos, abriu seu coração em uma entrevista ao jornal O Globo, discutindo a possibilidade de sua mãe anunciar sua aposentadoria da carreira artística.

Fernanda Torres, também uma artista versátil, reconheceu o impressionante nível de atividade da mãe e brincou ao dizer que a veterana está trabalhando mais do que ela, mesmo em uma fase avançada da vida. "Ativa. Ela trabalha mais do que eu. Isso é inspirador mesmo. Mas eu pequei mais que ela", confessou.

Ao ser questionada sobre se seguiria os mesmos passos da mãe e se aposentaria, Fernanda Torres demonstrou uma atitude descontraída e humilde. "Em todos os sentidos. Quer dizer que não sei se chego tão longe…", brincou.

Aos 58 anos, Fernanda Torres revelou que não se sentiu alvo de etarismo, que é o preconceito relacionado à idade. Pelo contrário, ela expressou entusiasmo em relação ao processo de envelhecimento. "Não. Estou louca para ficar idosa, porque vou ter um lugar, vou fazer parte de uma minoria. Daqui a dois anos, vou poder falar em nome do idoso, acho que é um bom lugar para se estar hoje", explicou, destacando seu positivo ponto de vista sobre a maturidade.

TRAILER DA FERNANDA TORRES IMPRESSIONA A TODOS

Além de sua carreira, Fernanda Torres também está envolvida na criação da série "Fim", baseada em seu romance homônimo. A produção segue um grupo de amigos desde a juventude até a velhice, passando por quatro décadas diferentes, e conta com um elenco estelar, incluindo Marjorie Estiano, Thelmo Fernandes, David Junior, Débora Falabella, Emilio Dantas, Bruno Mazzeo e Fabio Assunção, entre outros talentosos atores. A série é uma das novas atrações originais do Globoplay e promete levar os espectadores a uma jornada emocionante e envolvente, fique de olho.