AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só amor!

Fernando Zor aparece emocionado em redes sociais após surpresa de Maiara

Fernando Zor foi surpreendido com um presente em sua casa enviado por Maiara

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando recebeu presente de Maiara em sua casa - Instagram/@maiara
Fernando recebeu presente de Maiara em sua casa - Instagram/@maiara

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, compartilhou com seus seguidores o presente que recebeu de Maiara, da dupla com Maraisa, nesta quinta-feira (28). 

O cantor recebeu um enorme buquê de rosas vermelhas com uma carta acompanhando.

“Amo muito você!!! Que sua semana seja maravilhosa! Obrigada por tudo!!!”, escreveu a sertaneja.

Logo que recebeu ele postou em seus stories agradecendo a amada.

"Gente, eu não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto, aqui, olha o que tinha. Foi a Maiara mesmo que mandou isso aqui? Meu Deus, olha isso, gente. Sempre sou eu que dou flores para ela. Que coisa mais linda! Obrigado, meu amor! É sério que é para mim? Não estou entendendo, não", disse, ao conversar com sua funcionária.

O sertanejo contou para os seguidores que não estava esperando pelo presente.

"Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo, porque o voo dela era mais cedo, e o meu é agora. Então, acordei e vi as flores na porta. Danadinha! Que lindas!", relatou.

O casal chegou a reatar o noivado no começo deste ano, mas acabaram terminando. Em meados de julho eles reapareceram juntos e voltaram com o relacionamento.

TATUAGEM

Após polêmicas, o casal Fernando Zor e Maiara está junto novamente. Na última terça-feira (26), o cantor fez uma live em seu perfil do Instagram, acompanhado da namorada. Durante a aparição dos dois, a dupla de Sorocaba surpreendeu a todos pedindo para a sertaneja tatuar seu nome.

A conversa tomou esse rumo quando uma fã mostrou que tinha uma tattoo com o nome de Fernando no braço. “Gente, ela tem uma tatuagem sua! Meu Deus, nem eu tenho”, disse Maiara durante a live.

Diante da fala da dupla de Maraísa, o sertanejo aproveitou para brincar com seus seguidores. “O que vocês acham de a Maiara fazer uma tatuagem? Eu duvido vocês irem lá na última foto dela e colocar...", falou ele, enquanto foi interrompido pela cantora, que tampou sua boca.

no final, ela ainda deixou claro que a tatuagem não vai rolar. "Não, não inventa! Eu já tenho um passarinho já", concluiu a sertaneja.