AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Filha caçula de Juliano Cazarré passará por mais uma cirurgia cardíaca

Nas redes sociais, ator pediu orações aos fãs para o procedimento ser bem sucedido

Da redação Publicado em 22/05/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre

A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, passará por uma nova cirurgia cardíaca nesta segunda-feira (22), em São Paulo (SP). Nas redes sociais, o ator e a esposa, Letícia, pediram orações aos seguidores para que tudo ocorra bem no procedimento.

"Amanhã ela [Maria Guilhermina] e a mamãe Letícia vão para São Paulo fazer um procedimento (simples) no coração valente da nossa pequena. Rezem para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura", disse Juliano.

"Vamos para São Paulo para mais um procedimento, simples, no coraçãozinho dela. Conto com as orações de vocês", escreveu Letícia.

Esta é a quinta cirurgia cardíaca que Maria Guilhermina é submetida. A menina nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração que afeta a válvula tricúspide. Ela chegou a passar longos meses na Unidade de Terapia Intensiva e hoje é tratada em casa.

GUERREIRA

Maria Guilhermina está prestes a completar um ano de idade. No último domingo (21), Letícia celebrou os 11 meses da caçula ao lado de toda a família.

"11 meses de vida para essa Maria Guilhermina do coração mais valente do mundo!", escreveu ela ao publicar uma foto com o marido e os outros quatro filhos: Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, com 3, e Maria Madalena, de 2.

O momento especial ainda contou com um bolo no formato de um coração humano para homenagear os dias de luta de Guilhermina desde o nascimento.