AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Filha de Faustão atualiza quadro do pai após transplante: "Recuperação é longa"

Lara Silva falou sobre a saúde de Faustão após o transplante de coração

O apresentador foi submetido à cirurgia em agosto. - Redes Sociais
O apresentador foi submetido à cirurgia em agosto. - Redes Sociais

Lara Silva, filha de Faustão, atualizou o estado de saúde do pai após o transplante de coração. O  apresentador foi submetido a cirurgia de altíssimo risco em agosto - e segue se recuperando afastado das atividades profissionais desde então.

A cantora, que se lançou no mundo da música recentemente, falou à revista Quem sobre o quadro do veterano: "Meu pai está bem. O processo de recuperação é longo, não é rápido. Mas ele está indo bem. O bicho é forte, forte, mesmo".

A jovem de 25 anos também ressaltou a importância da doação. Ela confessa que passou a valorizar ainda mais os doadores após o caso de Fausto Silva: "Minha admiração por esse processo todo cresceu muito. Não tem como não passar por um negócio desse e não querer ser um doador".

"Você vê o renascimento de alguém", explica Lara, que continua: "Quem passa por uma situação como essa, sabe que a doação de órgãos não é só uma questão de estender a vida de uma pessoa, mas de dar uma vida nova. Passar por esse processo foi como um furacão nas nossas vidas". 

À mesma revista, a filha de Faustão já havia agradecido a edução oferecida pelos pais a ela e aos irmãos. Lara destacou que a educação pela qual são conhecidos não seria nenhum mérito: "É uma questão de caráter. Respeitar todo mundo é o mínimo que uma pessoa decente faz".

VIDA MUSICAL

Lara Silva, filha de Faustãonunca foi das mais extrovertidas - ao contrário do irmão, João Guilherme, que já figura na TV desde antes da maioridade. Por outro lado, os filhos do apresentador carregam diversas similaridades, que vão da criação até a carreira. 

Prova disso é que a jovem de 25 anos superou a timidez para se lançar na carreira musical. Já na vida pessoal, ela e os dois irmãos são conhecidos pela simplicidade e educação, apesar de toda riqueza e vida estrelada com a que foram acostumadas por conta do prestígio do pai na TV brasileira. Veja aqui.