AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia

Filho de Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta da UTI: “Milagres acontecem”

Chamado Miguel, filho de Cristiano enfrenta uma cardiopatia rara aos 5 meses de vida

Redação Publicado em 25/11/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo comemorou a boa notícia em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo comemorou a boa notícia em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi às redes sociais dar boas notícias aos fãs sobre a saúde do pequeno Miguel. O menino de apenas 5 meses enfrenta a Tetralogia de Fallout, uma doença congênita que causa malformação no coração. A novidade é que ele finalmente recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após uma nova cirurgia.

“Obrigado pelas orações. Miguel teve alta da UTI e está no quarto. Oremos para que logo ele volte para casa. Milagres existem", escreveu nos Stories ao lado de uma imagem de um anjo.

Para quem não acompanhou, Miguel foi submetido a uma cirurgia cardíaca na última segunda-feira (20). Na ocasião, o cantor exaltou a força do filho tão pequeno. "Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável", disse.

Em seguida, Cristiano completou: "Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada (...) Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel".

Vale mencionar que o menino é fruto da união de Cristiano com Paula Vacarri. Além dele, os dois também são pais de Pietra e Cristiano, de 6 e 3 anos, respectivamente. Confira a publicação completa sobre a cirurgia do bebê:

O QUE É A TETRALOGIA DE FALLOT?

A Tetralogia de Fallot é uma condição congênita rara que afeta o coração, sendo caracterizada por quatro anomalias distintas no órgão. Combinadas, essas anomalias podem levar a uma circulação sanguínea inadequada, resultando em uma menor oxigenação do sangue.

Os sintomas variam, mas incluem falta de ar, cianose (coloração azulada da pele devido à falta de oxigênio), fadiga e desmaios. O tratamento costuma envolver intervenção cirúrgica e, em muitos casos, os pacientes podem levar vidas ativas e saudáveis após a cirurgia, mas com acompanhamento médico regular para monitoramento do desenvolvimento do paciente.