AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Filho de Hebe Camargo lamenta morte de Lolita Rodrigues e posta clique raro: “Segunda mãe”

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, homenageou Lolita Rodrigues que morreu no domingo (5)

Redação Publicado em 06/11/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, homenageou Lolita Rodrigues que morreu no domingo (5) - Reprodução/Instagram
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, homenageou Lolita Rodrigues que morreu no domingo (5) - Reprodução/Instagram

Amizade que virou família! Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, usou as redes sociais para homenagear Lolita Rodrigues, que faleceu na madrugada do domingo (5). O filho da apresentadora, que era grande amiga da atriz, compartilhou um clique raro ao lado da veterana e declarou que a considerava uma “segunda mãe”.

No Instagram, Marcello publicou, no último domingo (5), um registro ao lado da artista e a homenageou. “Nossa amada Lola nos deixou hoje, minha segunda mãe, como ela sempre dizia. Tenho certeza que minha mãe a estará recebendo hoje com muito amor essa amiga de uma vida e da eternidade! Te amo Lola!”, escreveu ele na legenda.

Veja a postagem:

Lolita Rodrigues era uma das melhores amigas de Hebe Camargo. Entre os muitos momentos que dividiram juntas, um dos mais lembrados foi a icônica participação no ‘Programa do Jô’. Ao lado de Jô Soares, as duas, juntamente com Nair Bello, marcaram a história da atração com uma das mais memoráveis entrevistas.

LUTO!

Lolita Rodrigues, atriz, cantora e apresentadora renomada, faleceu na madrugada do último domingo (5) em João Pessoa, na Paraíba, onde morava com sua filha desde 2015. Aos 94 anos, a veterana estava recebendo cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora das Neves e sucumbiu a uma pneumonia.

Sua filha, a médica Silvia Rodrigues, confirmou o falecimento e informou que a cremação do corpo de Lolita acontecerá ainda hoje em uma cerimônia privada para a família e amigos bem próximos.

QUEM FOI LOLITA RODRIGUES?

Nascida em Santos, São Paulo, em março de 1929, Sylvia Gonçalves Rodrigues Leite, conhecida artisticamente como Lolita Rodrigues, foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Ela cantou o hino da TV brasileira na inauguração da TV Tupi em 18 de setembro de 1950.

De origem espanhola, Lolita começou a sua carreira em papeis que exploravam seu sotaque castelhano, como a personagem Aldonza em “Sassaricando” (1987) e uma espanhola em “Terra Nostra” (1999), ambas as vezes interpretando a mãe da personagem de Claudia Raia. Em “Viver a Vida” (2009), seu último papel na televisão, ela foi Noêmia, avó de Luciana, interpretada por Alinne Moraes.