AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Filhos mais velhos de Juliano Cazarré visitam Maria Guilhermina na UTI: “Carinhosos”

Vicente e Inácio, filhos de Juliano e Letícia Cazarré, surgiram brincando com a irmãzinha

Redação Publicado em 27/12/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros do encontro entre os pequenos foram compartilhados nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre
Registros do encontro entre os pequenos foram compartilhados nas redes sociais - Instagram/@leticiacazarre

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, recebeu visitas mais que especiais em seu leito da UTI, na última segunda-feira (26). Os filhos mais velhos do Alcides de 'Pantanal' foram vê-la durante sua recuperação da Anomalia de Ebstein, cardiopatia raríssima que a menina foi diagnosticada antes do nascimento.

Os registros do encontro foram compartilhados nos Stories de Letícia Cazarré, esposa do ator, que não poupou elogios aos filhos. “O irmão mais velho apaixonado”, escreveu ela em uma das publicações. “Dois irmãos carinhosos”, disse em outra.

Em ambas, os meninos aparecem brincando com Maria Guilhermina em seu leito hospitalar. A menina, de apenas 6 meses de vida, olhava para os irmãos mais velhos sorridente e expressa admiração.

Vale mencionar que Juliano e Letícia Cazarré têm seis filhos juntos: Vicente (12 anos), Inácio (9 anos), Gaspar (3 anos), Maria Madalena (1 ano) e Maria Guilhermina (6 meses). Eles estão juntos desde 2011.

Confira os registros:

Juliano Cazarré filhos
Instagram/@leticiacazarre

AGRADECIMENTO

Letícia Cazarré usou as redes sociais, na última segunda-feira (26), para agradecer os pais por terem passado a noite de natal na UTI, ao lado da neta, Maria Guilhermina, para que ela pudesse ir para casa ver o marido e os filhos.

Ela compartilhou fotos ao lado dos pais nos seus Stories e escreveu um texto de agradecimento para cada um. "Meu pai. Piloto de caça, mergulhador, atleta, poliglota, coronel, mas, acima de tudo, meu exemplo e porto seguro", iniciou.

"Minha mãe. Bióloga, botânica, professora, mergulhadora, atleta, artesã, mas, acima de tudo, minha amiga e meu porto seguro. Aquela que aceitou de bom grado sacrificar sua noite de Natal na UTI, fazendo companhia à Maria Guilhermina, para que eu pudesse passar com meus filhos e marido em casa", completou.