AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Finalista do 'Dança dos Famosos' revela descoberta de doença: "Estava muito fraca"

Final do 'Dança dos Famosos' será disputada no próximo domingo (2)

Priscila Fantin, Rafa Kalimann e Carla Diaz disputam a final do quadro. - TV Globo
Priscila Fantin, Rafa Kalimann e Carla Diaz disputam a final do quadro. - TV Globo

Priscila Fantin, Rafa Kalimann e Carla Diaz irão disputar grande final do 'Dança dos Famosos' no próximo domingo (2). Porém, uma das finalistas virou assunto por um motivo nada agradável: a descoberta de uma doença durante o quadro.

Em entrevista ao gshow, Fantin comemorou o seu sucesso como dançarina, ao lado do professor Rolon Ho. Ao mesmo tempo, lamentou o diagnóstico da paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino, que se manifestou logo no início da disputa.

"Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?", lamentou a atriz de 40 anos. "Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar", continuou.

Apesar do desafio extra em sua jornada, ela comemora a trajetória recheada de altos e baixos que a fez chegar até a final do Dança, que vai premiar a dupla vencedora com um carro 0Km: "A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece", avalia.

Ainda na mesma entrevista, Priscila afirmou que "por enquanto não" sente vontade de voltar às novelas. Ela e sua dupla enfrentam Rafa Kalimann e Fernando Perrotti e Carla Diaz e Diego Basilio, no 'Domingão do Huck' do próximo domingo (2).

AS OUTRAS DUAS FINALISTAS

Rafa Kalimann e Carla Diaz já estão acostumadas com competições e reality show, afinal, estiveram no BBB 20 e BBB 21, respectivamente. Agora, ao lado de Priscila Fantin, elas se enfrentam na grande final da 'Dança dos Famosos', que acontece no próximo domingo (2).

Desta forma, fica difícil não fazer um comparativo entre o BBB e a 'Dança'. E foi o que as duas ex-sisters fizeram em entrevista ao Gshow. “É algo diferente do BBB porque lá a gente dependia do público e aqui eu dependo 100% de mim, então eu acho mais leve”, disse Rafa, que foi vice-campeã de sua temporada.

Veja mais aqui.