AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Fiuk convida Gil do Vigor e Lumena para novo projeto musical: ''Vai decolar''

Ex-BBB está nas gravações para o clipe ‘Big Bang’

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk convida Gil do Vigor e Lumena para novo projeto musical - Instagram/@fiuk, @lumena, @gilnogueiraofc
Fiuk convida Gil do Vigor e Lumena para novo projeto musical - Instagram/@fiuk, @lumena, @gilnogueiraofc

Vem novidade por aí! Após ficar cem dias confinado na casa mais vigiada do Brasil, Fiuk está de volta ao ramo musical a todo vapor para a produção de sua mais nova música, intitulada ‘Big Bang’. O cantor já adiantou que o single não irá demorar para chegar às plataformas digitais e, apesar de já deixá-lo gravado antes de entrar no reality, optou por seu lançamento juntamente com o clipe pronto.

Fortalecendo as amizades que criou no ‘BBB21’, o astro surpreendeu ao revelar que seu novo projeto musical conta com a participação de ninguém menos queLumena Aleluia e o tão querido Gil do Vigor. As gravações do clipe reuniram os amigos em um estúdio no Bom Retiro, bairro em São Paulo (SP) e, claro, rendeu bons momentos, risadas e flashbacks do programa. 

“Gente, eu continuo ‘fiukera’. Está autorizadíssimo. Ele vai decolar grandão na jornada dele”, brincou Lumena nos bastidores. A psicóloga, que teve sua trajetória no game marcada por altos e baixos - mas também bons memes, como o “Lumena não autorizou” - foi uma grande aliada de Fiuk, chegando a ocupar um lugar em seu pódio.

Quem também chega para participar do clipe é Dandara Mariana, grande parceira de Fiuk desde que estrelaram a novela ‘A Força do Querer’, como Marilda e Ruy.