AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diversidade

Fiuk surge de vestido em redes sociais e fala sobre diversidade: ''Diferença não é defeito'' 

Ator, confirmado para BBB21, falou sobre amor, respeito e aprendizados que teve em 2020

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk posa de vestido em post no seu Instagram - Instagram / @fiuk
Fiuk posa de vestido em post no seu Instagram - Instagram / @fiuk

Fiuk surgiu nas redes sociais com um post importante sobre representatividade. O ator aproveitou o espaço para chamar a atenção dos seguidores, agora no final de 2020.

O cantor postou, na última quarta-feira (30), um clique com uma roupa especial. Ele posou usando um vestido preto e cabelos mais longos, encostado em um carro, com óculos escuros.

Na legenda, Fiuk chamou a atenção a um assunto relevante: "Salve a diversidade humana...diferença não é defeito!", afirmou.

Recentemente confirmado para o 'BBB 21', o filho de Fábio Jr., de 30 anos, falou, em conversa para o Gshow, sobre a importância do amor e do respeito. 

"O amor é um sentimento tão bonito...É dele que eu me alimento e é nele que eu acredito!', afirmou.

O Ruy, em 'A Força do Querer', ainda comentou um pouco sobre os aprendizados que teve em 2020 durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

"Foi um ano de transformação, dei de cara comigo mesmo. Aprendi muito, ressignifiquei muitas coisas dentro de mim, valores, amizades, metas, propósitos... Foi um ano de limpeza e de recomeço".

Confira:

fiuk vestido

BBB 21

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, em nota divulgada na última quarta-feira (30), Fiuk fará parte da nova edição do reality e até mesmo já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto estiver confinado.

Embora mantenha sob sigilo a lista de participantes do 'BBB21', o diretor Boninho revelou que a próxima edição do programa manterá o formato de famosos e anônimos divididos nos grupos 'Camarote' e 'Pipoca', que deu certo em 2020. 

Vale lembrar que outros nomes de celebridades já foram cotados para a atração. Entre eles: Lívia Andrade, Nego do Borel, Felipe Titto, Andressa Urach, Gabriela Pugliesi e Luana Piovani. 

Além disso, a 21ª temporada da atração será a mais longa da história, com 100 episódios. A estreia do reality está prevista para o próximo dia 25