AnaMaria
Famosos / Famosos

Flay estreia como apresentadora em especial de São João e cita representatividade nordestina

Atração contará com participação de diversas personalidades famosas

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h10

A ex-BBB e cantora Flay - Reprodução/Instagram
A ex-BBB e cantora Flay - Reprodução/Instagram

A cantora Flay fez sua estreia como apresentadora no ‘Arraiá da Flay’, um quadro que vai ao ar no IGTV da artista, toda semana. A nova atração conta com participações especiais, como o influenciador Álvaro, convidado do primeiro episódio, que já está disponível no perfil de Flay no Instagram.

O ex-BBB Daniel Lenhardt, a influenciadora Ingrid Ohara, Mc Drika e o ex-No Limite Guilherme Napolitano também são convidados da artista e devem aparecer nos próximos episódios que serão divulgados em breve.

“É um trabalho que foi pensado para ajudar as pessoas a se distraírem, darem risadas. Já estamos vivendo um período tão caótico, que um pouco de humor e entretenimento leve na vida das pessoas só tem a fazer bem. E o tema tem tudo a ver comigo, que sou nordestina. Pra mim é maravilhoso poder trazer essa representatividade de uma das principais festas do meu Nordeste para os meus seguidores. Aproveito a oportunidade para me testar como apresentadora, uma função que até então eu nunca havia desempenhado. Mas estou animada e focada para me aprimorar e aprender cada vez mais”, conta Flay à AnaMaria Digital.

No primeiro episódio, a cantora dança quadrilha com Álvaro, apresenta a Barraca do Beijo, na qual faz a seleção de alguns famosos para saber do influenciador se ele beija ou não beija. Além disso, faz outras brincadeiras características dos festejos juninos, como o desafio de colocar o rabo no burro. Os novos episódios entram nas próximas semanas.

Confira: