AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Flay revela segredo para não ser descoberta durante o 'The Masked Singer'; saiba como foi

DJ Vitória Régia ganhou a voz de Flay durante o 'The Masked Singer',

Flay grande campeã do 'The Masked Singer' ao dar voz à DJ Vitória Régia. - Instagram/@flay e TV Globo
Flay grande campeã do 'The Masked Singer' ao dar voz à DJ Vitória Régia. - Instagram/@flay e TV Globo

Apesar de alguns internautas desconfiarem da verdadeira intimidade da agora famosa DJ Vitória-Régia, o segredo se manteve até o final e Flay saiu vencedora do 'The Masked Singer'. O segredo para isso? É o que você vai descobrir.

Em entrevista coletiva dedicada à comentar a vitória e detalhar planos para o futuro, a ex-BBB revelou como fez para não ser descoberta durante a atração músical e sair com o título - conquistado na final contra Larissa Luz, que deu voz à Abelha-Rainha, e Xamã, intérprete do Galo.

De acordo com a própria Flay, a maneira foi simples: mentir, como ela contou aos risos, mesmo ressaltando não ser muito fã do hábito. Além de omitir a informação dos fãs e do público, os próprios amigos da cantora também foram enganados.

"Foi muito difícil, desde o primeiro programa o pessoal já desconfiava. Não sou boa para mentir, então quando as pessoas me encontravam na rua e falavam: 'Você é a Vitória-Régia', eu me fingia de desentendida: 'Eu? O que é isso?'. Metia o louco e fazia a sonsa", brincou a campeã.

E continuou: "Dos meu amigos eu escondi bastante porque para mim era prazeroso. Eu queria que eles tivessem a surpresa. Foi muito difícil nessa parte", completou Flay.

SOTAQUE

E não parou por aí: nordestina arretada, ela também precisou controlar o sotaque que a fez conhecida nos tempos de BBB 20. Apesar de já estar acostumada a amenizar o sotaque durante a cantoria, o hábito foi reforçado ao longo do 'The Masked Singer'.

"Eu sempre brinquei de imitar sotaques. E meus amigos sempre me falaram: "Poxa, você imita isso muito bem. Então eu mirei em um sotaque mais paulista, neutralizei a voz falada", iniciou a voz de sucessos como 'Céu Azul' e 'I Need You Here'.

"Nunca usei tanto o sotaque para cantar. Quem usava mais nosso sotaque [nordestinos] para cantar eram os homens", refletiu Flay.