AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Fora do 'Super Dança dos Famosos', Arthur Aguiar explica acidente: ''Tirei sete vértebras do lugar''

Assim que se recuperar, o ator poderá voltar a competição do 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar dá detalhes de acidente que o tirou da 'Super Dança dos Famosos' - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar dá detalhes de acidente que o tirou da 'Super Dança dos Famosos' - Instagram/@arthuraguiar

Fausto Silva anunciou, no último domingo (30), que ArthurAguiarprecisou deixar a competição da 'Super Dança dos Famosos', temporariamente, após se acidentar durante os ensaios para sua próxima apresentação. 

Nesta segunda-feira (31), o ator compartilhou em seus Stories do Instagram uma série de vídeos que gravou após sofrer o acidente, na última sexta-feira (28), que o tirou da próxima fase da competição.

Nas imagens, o ex-marido de MayraCardisurgiu de máscara, deitado em uma maca de hospital. "Pra quem não sabe, eu acabei me machucando no último ensaio, fazendo a pegada [movimento da dança]. Acabei tirando algumas vértebras do lugar, acho que foram sete", começou explicando.

"Acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar, o que fez com que a região ficasse muito dolorida e inflamada", continuou, antes de explicar que esse havia sido o motivo pelo qual ficou fora da última rodada de participações do quadro do 'Domingão do Faustão'.

Em seguida, Arthur agradeceu o carinho e mensagens que vem recebendo de fãs e amigos e, por fim, tranquilizou seus seguidores: "É isso! Vamos para a próxima, daqui a pouco eu estou bem, 100%. E daí a gente volta com tudo! Valeu."

ANÚNCIO DO FAUSTÃO

A informação de que Arthur Aguiar teria se machucado foi dada pelo apresentador do programa, Fausto Silva, que, no começo da produção, explicou que MariaJoana e MarcelloMelloJr. já estão classificados para a final da competição de dança. Logo depois, o comandante da atração chamou VivianeAraújo para performar. 

No momento em que iria introduzir a apresentação de Arthur, Faustão explicou o ocorrido e ressaltou que o ator poderá retornar para a competição na etapa da repescagem.  "E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar. Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem", disse. 

Em seguida, PaollaOliveira se apresentou e conquistou uma vaga para disputar a próxima fase da competição.