AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Gabi Martins exibe curvas esculturais em cliques de biquíni: ''Perfeita demais’’

Ex-BBB resgatou imagens de período de férias na Bahia

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h54 - Atualizado em 05/07/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins esbanja beleza em cliques de biquíni na Bahia - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins esbanja beleza em cliques de biquíni na Bahia - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins não está nada a fim de curtir o frio! A ex-BBB resgatou cliques durante um período de calorzão na Bahia e declarou toda a sua preferência pelo clima quente na última quinta-feira (1).

A musa expôs suas curvas esculturais em um biquíni fininho, rosa claro. A boa forma e seu abdômen trincado chamaram a atenção dos seguidores.

"Deixa o gelo da Europa pra outro dia. Prefiro o seu calor da Bahia", escreveu ela, mencionando o clima. Na sequência, ela desejou uma ótima noite aos seus fãs: "Boa noite, amores."

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. “Linda”, disse uma. “Perfeita demais”, se derreteu outra. “Maravilhosa”, falou uma terceira. 

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
Gabi Martins não se deixa abalar pelas críticas que recebe pelas redes sociais! No início de maio, a ex-confinada do ‘Big Brother Brasil 20’ (TV Globo) passou por uma harmonização facial, e alguns internautas não gostaram nada do resultado. Porém, em entrevista para o Gshow, a cantora disse que permanece feliz com ela mesma e defende a realização dos procedimentos. Vale lembrar que, além da harmonização, a famosa já fez lipoaspiração, implante de silicone e algumas intervenções no rosto.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar. Qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", declarou."Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", completou a sertaneja.

Por fim, ela esclareceu que, como teve oportunidade de realizar os procedimentos, fez. "Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema", defendeu.