AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico!

Gabriel Medina é tricampeão mundial e dedica vitória a Brunet: ''Me faz sentir o melhor cara''

Surfista bateu o também brasileiro Filipe Toledo nas finais do WSL

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina é tricampeão mundial - Pat Nolan/World Surf League via Getty Images
Medina é tricampeão mundial - Pat Nolan/World Surf League via Getty Images

Gabriel Medina é tricampeão mundial! O surfista participou, na última terça-feira (14), da etapa final da WSL (World Surfe League), a liga mundial de surfe, em que bateu o também brasileiro Filipe Toledo e se consagrou campeão do mundo pela terceira vez!

A disputa pelo troféu foi realizada em Lower Trestles, na Califórnia (EUA). Repleta de emoção, há quem diga que o atleta de maresias teve um desempenho exíminio por contar com uma pessoa especial na plateia: sua esposa, Yasmin Brunet. Diferente das Olimpíadas de Tóquio, em que foi barrada pelo COB, a loira pôde acompanhar o surfista em todas as etapas.

E na grande final, é claro, não foi diferente! A modelo torceu, gritou, chorou e não escondeu o orgulho do marido: "Você é fod*. É campeão, é isso!".

Ao conquistar o título, Medina fez questão de se declarar à amada: "Ela é tão preciosa. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei". 

E a vitória, é claro, veio com um gostinho especial para o surfista. Isso porque o maior sonho de Gabriel era se tornar tricampeão e igualar-se aos ídolos Tom Curren (EUA), Andy Irons (HAV) e Mick Fanning (AUS), o que foi possível. "Conquistei o meu maior objetivo no surfe. Estou chorando agora porque é um mix de emoções", disse, em entrevista à WSL.

"Estou feliz, emocionado. Sou feliz de fazer parte desse time (brasileiro). Eles me puxam e eu puxo o nível deles", completou ele, em lágrimas. 

Vale lembrar que Medina conquistou o título pela primeira vez em 2014, tornando-se bicampeão mundial apenas em 2018. Agora, ele leva o tri e coloca o Brasil no topo do circuito pela quinta vez.