AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Yasmin Brunet se revolta com derrota de Gabriel Medina: ‘‘Absurdamente roubado’’

Surfista levou a pior na disputa pela medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo cobrou respostas do COB e da CBSURF - Instagram/@yasminbrunet1
Modelo cobrou respostas do COB e da CBSURF - Instagram/@yasminbrunet1

Yasmin Brunet não ficou nada satisfeita com a derrota do marido, Gabriel Medina, nas Olimpíadas de Tóquio, na madrugada desta terça-feira (27). O surfista conseguiu avançar para a semifinal da competição, porém levou a pior na disputa contra o japonês Kanoa Igarashi e voltará para casa sem medalhas. Através do Instagram, a modelo afirmou que o resultado foi roubado. 

Primeiro, Yasmin não poupou elogios ao desempenho do amado na competição. “Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você!”, disse ao publicar uma imagem de Medina. 

Entretanto, ela não escondeu a sua indignação contra as notas finais: “Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo, meu lindo”. 

As críticas foram ainda mais intensas em uma live feita no Instagram da modelo, que cobrou o apoio do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e da CBSURF (Confederação Brasileira de Surf) para a revisão das notas. “Essa galera está lá para representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada".

A filha de Yasmin Brunet ainda incentivou os fãs a exigirem respostas das instituições. "Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil, esses negócios, por que vão deixar um atletas deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas?”, questionou. 

Além disso, a modelo também aproveitou para retomar as polêmicas geradas antes dos Jogos Olímpicos - quando foi vetada de acompanhar o marido ao Japão. “Eu acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início”, finalizou, sem mais detalhes do ocorrido. 

Vale mencionar que, ainda com a derrota de Gabriel Medina, o Brasil conquistou sua primeira medalha de ouro nas Olimpíadas através do surf. O potiguar Ítalo Ferreira fez história e subiu no posto mais alto do pódio após derrotar Kanoa Igarashi