AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Gil do Vigor anuncia estreia de documentário e comemora: ''Sonho se tornando realidade''

Ex-BBB Gil do Vigor está fazendo PhD em Economia nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor irá estrelar documentário da Globoplay - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor irá estrelar documentário da Globoplay - Instagram/@gildovigor

Brasil, vem novidade por aí! E, como bom brasileiro, o Gil do Vigor sabe bem como atiçar a curiosidade da internet. Nesta quarta-feira (24), o ex-BBB fez um anúncio para lá de interessante: seu novo documentário!

Em parceria com a Globoplay, a produção, chamada ‘Gil na Califórnia', irá contar a história do economista, que ficou marcado como um dos participantes mais memoráveis do ‘BBB 21’. 

Como o próprio nome diz, o longa também irá contar um pouco sobre a rotina de Gil do Vigor nas terras norte-americanas, uma vez que ele está morando nos Estados Unidos enquanto cursa seu PhD em Economia. 

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Gil publicou a capa do novo documentário e também já garantiu que a estreia está bem próxima: a partir do dia 9 de dezembro o filme estará no catálogo do streaming.

Além disso, o economista ainda aproveitou para reforçar a empolgação e emoção de estar conquistando o que sempre esteve em sua lista de sonhos. 

“Ai, Brasil! Agora sim podemos, oficialmente, comemorar! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia, sim! E já tem data, ‘visse’? Dia 09 de dezembro estreia lá na Globoplay. Estou muito animado e agradecido por tudo isso. Mais um sonho se tornando realidade!”, escreveu.

Confira!