AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUSADA

Giovanna Ewbank choca seguidores ao surgir de topless

Giovanna Ewbank postou a primeira foto do dia sem sutiã: “Acordei”

Da Redação Publicado em 03/03/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores. - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank elevou a temperatura nas redes sociais ao surgir em um clique bem ousado, na manhã desta sexta-feira (3). Na foto, ela apareceu sem sutiã e tampando os seios com um dos braços e ostentando a sua beleza natural.

No registro, que foi para os Stories do Instagram, a famosa estava a frente do espelho de topless e de calça preta bem larguinha.

Cobrindo as partes íntimas, a loira colocou as suas curvas para jogo e exibiu a sua barriga negativa. “Acordei, me achei linda e postei”, legendou, acrescentando um emoji mandando beijo.

Confira:

Instagram/@gioewbank
Instagram/@gioewbank

BLESS

Conhecida pelo amor à sua família, a atriz Giovanna Ewbank admitiu a suspeita de autismo no filho, Bless, de apenas oito anos.  A apresentadora contou no podcast 'Quem Pode, Pod', no Youtube, que estranhou alguns comportamentos do menino durante a pandemia, mas que, inicialmente, não deu atenção. Ao lado de Fernanda Paes Leme, ela compartilhou que, após uma consulta médica, recebeu outro diagnóstico: Transtorno de Processamento Sensorial.

"Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo (SP) o diagnosticou com uma síndrome sensorial. [Isso significa que] ele ouve mais do que nós todos, ele sente mais tato, sente mais cheiro", contou.

Durante a pandemia, a mãe estranhou alguns comportamentos do filho, que ficava aéreo e se incomodava com coisas comuns, como cheiros e texturas.  "Diversas vezes ele passava, por exemplo, pela cozinha, e falava: 'Ai, que cheiro forte!'. E eu falava: 'Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola'. Quando ele pisava na grama e falava: 'Me tira daqui!'. E eu falava: 'Filho, para de frescura, é só grama'. Queria muito colo, não gostava de ir para o meio do mato - onde a gente vai muito - porque o barulho das moscas incomodava ele", explicou.

A apresentadora relatou, aos prantos, uma "culpa absurda" por não ter dado atenção aos primeiros alertas do menino. Ela também enfatizou o papel dos pais em observar os filhos, ressaltando que a mudança de comportamento do menino “não era frescura”.