AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamentos

Giovanna Ewbank compartilha estratégia para fugir do sexo com Bruno Gagliasso

Apresentadora, Giovanna Ewbank contou no 'Quem pode, pod' que se inspirou em filme para tática

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revelou tática para quando não está afim de transar - Instagram/@brunogagliasso
Giovanna Ewbank revelou tática para quando não está afim de transar - Instagram/@brunogagliasso

Apresentadora do ‘Quem pode, Pod’ ao lado de Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank contou que usa uma estratégia não tão secreta assim quando não está com vontade de fazer amor com o marido, Bruno Gagliasso. 

Durante o episódio com participação especial de Mônica Martelli, a mãe de Titi, Bless e Zyan relembrou uma cena do filme de Martelli com Paulo Gustavo que sempre gera identificação entre ela e o marido. 

“Tem uma cena no filme ‘Minha Vida em Marte’ que é a cena que você leva sua filha para cama... Aí ela [a personagem] fica naquele desespero, eu vou ter que transar, vou ter que transar, aí ela vai no quarto da filha, e fala: 'filhinha, vem dormir com a mamãe, vem'. Aí o marido chega, e você fala: 'ela quis vir dormir aqui, está com saudades da mamãe'”, disse.

Aproveitando a deixa, Fernanda questionou se a amiga aplicava a tática da personagem. Sem pensar duas vezes, a loira respondeu: “Todos os dias”.

A brincadeira abriu espaço para as amigas abordarem um tópico sensível entre as mulheres, que é a idealização do casamento. “Há uma cobrança sexual do casamento. O amor romântico enfia na nossa cabeça que a gente tem que está sempre sexy, sempre sempre sensual, sempre transando, e ninguém fala do massacre da rotina, dos problemas, das crises e das angústias que a gente tem”, começou Mônica. 

Em seguida, as anfitriãs do podcast relembraram as participações de Camila Pitanga e Deborah Secco, que disseram no programa que transavam todos os dias. Depois, chegaram à conclusão que a frequência tem a ver com Pitanga ainda estar na fase do namoro ainda e Secco "tem que ser estudada".

PROBLEMAS CONJUGAIS

Também no 'Quem pode, pod' no programa com Mônica Martelli, Gio relembrou alguns problemas vividos com Bruno Gagliasso, com quem vive um relacionamento desde 2010.

Confira o episódio: