AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Lancellotti parabeniza avó e faz declaração: ''Parceira, amiga, segunda mãe''

Amigos da famosa mandaram felicitações à aniversariante

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti parabeniza a avó - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti parabeniza a avó - Instagram/ @gilancellotti

Giovanna Lancellottiestava em festa na última quinta-feira (22). Isso porque sua avó, Cidinha Lancellotti, completou mais um ano de vida e ela decidiu fazer uma homenagem linda à amada.

Em alguns cliques, compartilhados em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou algumas fases de sua vida por meio de fotos com a parente, indo da infância até a fase adulta.

“Dia do meu amor! Rainha soberana, minha parceira, amiga, segunda mãe, minha avó! Um reencontro de almas. Dona Cida, te amo tanto que até dói! Feliz aniversário! Deus te proteja sempre e que continuemos juntinhas além da vida! Você é perfeita”, escreveu na legenda do post.

Os amigos da famosa adoraram o momento de dedicação e mandaram felicitações à aniversariante. “Viva Dona Cidinha!! Astralizada, talentosa, bebe vinho e joga cartas! Perfeitona! Parabéns!”, disparou Fernanda Paes Leme. “Amoooo! Feliz dia Dona Cida! Saudades jogar buraquinho e dividir histórias com muita gargalhada! Vivaaaaa!!!”, disse Caíque Nogueira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti

MUDANÇA DE PLANOS

Desde que começou o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, Giovanna Lancellotti tem aproveitado a companhia dos familiares. Porém, com a volta do comércio e outras atividades, ela decidiu mudar um pouco seus planos.

Acontece que antes de ir embora, a atriz fez alguns registros bem especiais com os amados e os publicou em sua conta oficial do Instagram. Nos cliques, ela surgiu bem grudadinha com a irmã, Gabriela, a mãe, Giuliana, e o padrasto, José Álvaro.

“Já estou com saudades de vocês. Obrigada por me receberem de volta nesses 6 meses especiais que vivemos juntos! Amo muito vocês”, escreveu na legenda do post, abrindo o coração.